Empresários dividem mensagens de ânimo com o mercado

Diante das medidas adotadas pelo governo brasileiro para fechamento temporário do varejo, por conta da pandemia de coronavírus, muitos lojistas e empresários tentam driblar a crise e os impactos da quarentena em seus negócios.

Caito Maia, da Chilli Beans. Crédito: Reprodução/ Instagram

Enquanto alguns se desesperam, outros profissionais estão focados em contribuir com a comunidade. É o caso de Caito Maia, dono da Chilli Beans que tem deixado mensagens de incentivo em seu perfil nas redes sociais.

“Não me sinto confortável para vender, neste momento e nem para fazer promoções pelo fato das lojas estarem fechadas. Não é hora disso, é hora de cuidar das pessoas. Por isso, vamos doar 5 mil óculos de grau da Chilli Beans, com as lentes, para as instituições médicas desse País.”

Em seu canal no Instagram, o empresário falou ainda sobre a importância de usar essa pausa para organizar as ações da empresa:

“Ninguém pode ficar navegando à esmo, sem um planejamento. Ao mesmo tempo que estamos respeitando, também estamos nos planejando para voltar ao mercado em maio. Meu mantra de todos os dias é: está passando, está passando, está passando”, finalizou.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui