Encontro de Youtubers Mirins reúne mais de 2.500 crianças

Evento promovido pela Long Jump e Ri Happy supera expectativa de organizadores no Tietê Plaza Shopping (SP)

Emoção e sorrisos para fotos e vídeos marcaram o primeiro Encontro de Youtubers Mirins. Mais de 2.500 crianças foram à loja da Ri Happy no Tietê Plaza Shopping, em São Paulo, no último sábado (dia 24), para surpresa dos organizadores. Por lá, 10 crianças famosas nas redes sociais receberam os fãs durante o evento promovido pela Long Jump, fabricante e importadora de brinquedos, junto com a Ri Happy, líder no mercado varejista de brinquedos.

Júlia Silva, Manoela Antelo, Luan Novitt, Carol Santina, Felipe Calixto, Janine Vitória, Bel para Meninas, Rah Lima, Duda, Carol Caelo e Ticolicos receberam os fãs. “Até chorei de emoção”, contou Júlia Silva, que tem mais de 200 mil seguidores em seu canal. “Foi a realização de um sonho”, completou Isabel do canal Bel para Meninas.

A presença da grande quantidade de fãs fez o evento se prolongar para conseguir atender a maior quantidade de crianças possível. O sucesso foi tanto que Ri Happy e Long Jump já estudam maneiras de ampliar o projeto e levar a outras cidades.

Johnny Mazzili Foto.1

Sobre a Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 153 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de três franquias. Em março de 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados. O site da empresa é www.rihappy.com.br

Sobre a Long Jump

A Long Jump é uma das maiores fábricas de pelúcias, importadoras e distribuidoras de brinquedos do país. Fundada em 1999, a empresa investe na diversificação de produtos e marcas para gerar negócios. O carro-chefe é o investimento em licenciamento de brinquedos de marcas consagradas. A empresa é a maior detentora de marcas de pelúcias da Disney da América Latina, com licenças de desenhos como Toy Story, Princesas, turma do Mickey, turma do Pooh, Tico e Teco, Dama e Vagabundo, Marie e Dálmata, Procurando Nemo, Lilo e Stitch, Monstros, Aviões, Frozen e Zé Carioca. São mais de 200 profissionais trabalhando para valorizar a infância e estimular o ser criança. O site da empresa é www.longjump.com.br

Fonte: Assessoria de imprensa Long Jump – Flávia Fernandes – (11) 3488-6694.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui