Endemol Shine Brasil anuncia licenciamento da marca Mamonas Assassinas

mamonas_assassinasA produtora multiplataforma Endemol Shine Brasil acaba de adquirir o direito de licenciar a marca Mamonas Assassinas. Antes, a marca era administrada apenas pelos familiares da banda. Em junho de 2015, o primeiro e único álbum de estúdio da banda, que vendeu mais de 3 milhões de cópias e recebeu a certificação de Disco de Diamante, completou 20 anos.

“Mamonas Assassinas é uma banda que representa a alegria, a irreverência e o humor. Basta tocar uma música dela que todo mundo começa a pular, é praticamente automático. Queremos resgatar a marca, pois acreditamos em seu potencial e nos valores que ela agrega aos produtos aos quais é relacionada”, comenta Fernanda Abreu, diretora de Licenciamento e Promoção de Marcas da Endemol Shine Brasil.

“A marca pode ser trabalhada em produtos que atendam a pessoas de todas as idades, desde os adultos que gostavam da banda na época até as crianças que não vivenciaram o período, mas se encantam com a energia e o alto astral das músicas dos Mamonas Assassinas”, considera Marcello Braga, diretor geral da Endemol Shine Brasil.

Segundo Juliana Algañaraz, diretora de Novos Negócios para a América Latina da Endemol Shine Group, mesmo após os quase 20 anos do término da banda, a marca Mamonas Assassinas continua forte, com uma enorme aceitação no mercado brasileiro. “Os Mamonas Assassinas são insubstituíveis. Não há dúvidas de que eles foram o maior fenômeno da indústria fonográfica na década de 90. Queremos manter, através de produtos de qualidade, a memória desse ícone”.


Fonte:Endemol Brasil – Anita Hoffmann – 11 3095-3668.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui