Entertainment One chega à Expo Licensing Brasil 2017 e linha PJ Masks ao varejo

O Licenciador apresenta os parceiros para 2018 dentro das categorias brinquedos e jogos, volta às aulas, linha festa e vestuário.

A Entertainment One (eOne) apresenta as oportunidades de licenciamento dentro de seu portifólio de propriedades pré escolares: Peppa Pig, PJ Masks e o Pequeno Reino de Ben e Holly, que serão apresentadas na Expo Licensing Brazil 2017, onde pela primeira vez, a Eone estará presente entre os dias 29 e 30 de agosto.

À frente dos lançamentos de PJ Masks na categoria de brinquedos, está o parceiro master Just Play, com uma linha de brinquedos que inclui figuras de ação, conjuntos de bonecos e veículos recentemente apresentados ao mercado brasileiro pela DTC, que também lançou este ano, uma nova gama de produtos de Peppa Pig. Há ainda a linha de fantasias, introduzidas no mercado pelo Grupo Fun. No Natal deste ano, novos produtos chegarão as prateleiras.

Além de reforçar a categoria de brinquedos e jogos, a eOne firmou acordos com uma série de outros parceiros no Brasil, incluindo: Candide, Grow, Copag e Puzzle Mania. Estes licenciados, junto à Dermiwill (volta às aulas), Topps (álbum de figurinhas), Regina Festas (linha festa) e Lupo (pijamas e roupa íntima) vão abastecer o varejo à partir do segundo semestre de 2017. Outras categorias já em negociação incluem: vestuário, calçados, decoração, artigos de papelaria, alimentos, higiene e beleza e roupas de cama.

Murilo Hinojosa, VP de Licenciamento LATAM na Entertainment One, “Estamos animados em expor na Expo Licensing Brasil pela primeira vez este ano. Inauguramos recentemente nosso escritório em São Paulo e estamos bastante comprometidos no crescimento de longo prazo de nossas propriedades neste mercado chave, esperamos assim, apresentar as novidades para parceiros novos e já existentes”.

Sobre a Entertainment One

A Entertainment One Ltd ( LSE:ETO) é um estúdio global independente especializado em desenvolver, adquirir, produzir, financiar, distribuir e vender conteúdo de entretenimento.

A empresa atua em várias áreas de expertise como filmes, TV, produção e venda musical, programação familiar, merchandising e licenciamento, e conteúdo digital.

Através de seu alcance e escala globais, impulsionados por forte conhecimento dos mercados locais, a EOne entrega o melhor conteúdo ao mundo.

A rede da Entertainment One inclui o estúdio de filmes e TV – The Mark Gordon Company; a joint venture entre Amblin Partners e Steven Spielberg, os estúdios Dreamworks, a Participant Media e a Reliance Entertainment; lidera a produtora de filmes e distribuidora global Sierra Pictures; as produtoras de TV Renegade 83, Paperny Entertainemnt e Force Four Entertainment; os selos globais de música Dualtone Music Group e Last Gang; além da premiada agência digital Secret Location.

A biblioteca de propriedades intelectuais é composta por todos os formatos de mídia e inclui mais de 100,000 horas de conteúdo para TV e filmes e aproximadamente 40,000 faixas musicais.

Fonte: Entertainment One – Bruna Sawada.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui