Espaço Gestar: ponto de encontro para grávidas de SP

Loja oferece opções modernas e estilosas para as futuras mamães

São 300 metros quadrados repletos de peças e acessórios voltados exclusivamente para o“universo” das gestantes. Desde 2009, o Espaço Gestar (www.espacogestar.com.br) oferece às grávidas uma opção de loja que une moda e bemestar, e enfatiza a importância do ato de ser mãe.

Localizada no bairro de   Moema, a loja possui decoraçãomoderna e ambiente aconchegante. “A proposta é que as futuras mães se vejam com outros olhos, com a verdadeira sensação de que são muitoespeciais e trarão ao mundo crianças amadas desde a descoberta da gravidez”, explica o Gerente de Marketing do Espaço Gestar, Milton Bueno.

Além de toda essa infraestrutura, a loja possui um Lounge de 60m2, com sofá, jardim, cozinha, biblioteca, e Espaço Kids, que criam um ambiente acolhedor e completo. No mesmo espaço também são ministradas palestras e cursos voltados à gestação, amamentação, entre outros temas que pretendem auxiliar as futuras mamães nessa nova etapa da vida.

Sem título

SERVIÇO:

ESPAÇO GESTAR
www.espacogestar.com.br
Av. Ibirapuera, 2523 – Moema

Tel: (11) 5051-4956/ (11) 5051-4886

Horário de funcionamento: 10h às 18h30

Sobre o Espaço Gestar

Inaugurado em outubro de 2009, o Espaço Gestar é um ponto de encontro exclusivo para gestantes para a troca de informações sobre a gravidez. A ideia é a convivência entre as grávidas, gerando autoestima e amor próprio durante a gestação. O local surge em São Paulo como proposta inovadora e está localizado no bairro de Moema (SP). Mais de cem títulos de livros voltados para a gestação serão disponibilizados gratuitamente para consulta no espaço de convivência do local. A área de consumo é totalmente voltada às gestantes, com lingeries para uso diurno e noturno, peças de confecção e calçados, além de cosméticos e perfumarias especiais para grávidas. www.espacogestar.com.br

Fonte: Dezoito Comunicação – Ana Molina – (11) 3674-4400 ramal: 4433.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui