Essa é para os #gamelovers: o Atari vai virar hotel!

Uma das responsáveis pela popularização dos videogames, agora aposta na indústria hoteleira

 

Os hotéis Atari oferecerão aos hóspedes uma experiência de hospitalidade totalmente única. Crédito: Reprodução.

A Atari Interactive, Inc, empresa do console Atari e pioneira em jogos de arcade, consoles de videogame e computadores domésticos que popularizou produtos como o Pong e o Atari 2600, definindo a indústria do entretenimento eletrônico da década de 1970 a meados da década de 1980, agora irá apostar em uma nova vertente de negócios: a indústria hoteleira.

Um acordo de licenciamento exclusivo com a Atari® deu origem aos Hotéis Atari, que oferecerão aos hóspedes uma experiência de hospitalidade totalmente única inspirada e construída com a cultura de videogame — clássico e moderno.

Em parceira com a agência GSD Group, a Atari anunciou a contratação da Gensler, uma companhia de arquitetura e design, e revelou as primeiras imagens dos hotéis Atari.

Inspirados nos clássicos consoles de videogame, os dois primeiros hotéis serão abertos em Las Vegas e Phoenix. Além disso, o Grupo GSD anunciou os planos de construir os futuros Hotéis Atari em Austin, Chicago, Denver, São Francisco, San Jose e Seattle.

 

Os hóspedes poderão aproveitar o que há de mais recente em videogames, experimentar entretenimento imersivo de ponta. Crédito: Reprodução.

O design dos hotéis Atari combinarão perfeitamente o passado, o presente e o futuro dos videogames e entretenimento em um destino que oferece aos hóspedes uma experiência de hospitalidade única, completa com comodidades de última geração para fãs de eSports e criadores de conteúdo. Os hóspedes poderão aproveitar o que há de mais recente em videogames, experimentar entretenimento imersivo de ponta, comprar mercadorias exclusivas e passar a noite toda em fliperamas de estilo retrô.  Além disso, uma boate estará disponível para hóspedes adultos, bem como restaurantes temáticos e bares. Os hotéis Atari trarão os temas do retrofuturismo, cultura pop e nostalgia – oferecendo diversão para toda a família.

Entretenimento interativo e acomodações estilizadas proprocionarão uma experiência única. Com uma arena de jogos de última geração e multiuso, jogadores e espectadores poderão se envolver em campeonatos de eSports.

A Atari pretende inovar na indústria hoteleira com uma experiência de hospedagem única que combina a marca icônica com um destino único com tema de videogame. Hóspedes de todas as idades poderão aproveitar o que há de mais recente em VR e AR (Realidade Virtual e Aumentada).

Mais notícias do setor aqui!

Fonte: https://passageirodeprimeira.com/o-atari-vai-virar-um-hotel/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui