Estrela apresenta novidades de bonecas para o Dia das Crianças

Masha e o Urso, O Show da Luna, Luluca e Frozen estão entre as novidades

A Brinquedos Estrela está cheia de novidades para o Dia das Crianças. Masha e o Urso, O Show da Luna, Luluca e Frozen estão entre as novidades.

A Fábrica de pulseiras Luluca da Estrela vem com uma base de elástico, um gancho e 600 elásticos. Crédito: Reprodução/ Estrela

Inspirada na série de sucesso Masha e o Urso, a Estrela reproduz o universo do desenho e lança o Conjunto Masha, com a boneca Masha em vinil, molde da casa do Urso e Super Massa. E o Conjunto Urso, com o Urso de vinil acompanhado de Super Massa e um molde do próprio urso.

Para completar com estilo o mundo da Masha, chegam às lojas os Dedoches Masha e o Urso. São 5 personagens para colocar em cada dedo, brincar e criar histórias com a Masha, o Urso, o Lobo, o Panda e o Coelho.

Com a animação infantil O Show da Luna em sua 6ª temporada, a Estrela lança três novas bonecas de vinil, com aproximadamente 20 cm, inspiradas no conteúdo da série: Luna Astronauta, Luna Aventureira e Luna Chef, convidando as crianças a embarcarem em diferentes faz-de-conta.

Em parceria com a youtuber Luluca, que tem três canais no Youtube com 12 milhões de “pandinhas”, a Estrela lança dois brinquedos cativantes: a Boneca Luluca, feita de vinil, com 20 cm de altura, e a Fábrica de pulseiras Luluca da Estrela, que vem com uma base de elástico, um gancho, 600 elásticos, 24 fechos e manual de instruções.

Do cenário do filme Frozen chegam os colecionáveis surpresas em seis modelos diferentes, apresentados em uma embalagem em formato de diamante com 5 cm, contendo surpresas na forma de acessórios para as crianças, como: presilhas de cabelo, colar, elástico, pulseira, entre outros. Chegam ao mercado em um display com 12 unidades.

As embalagens da linha de bonecas da Estrela, incluindo o recém-lançado Bebê Surpresa, não contém acetato e encabeçam o programa de redução de plástico da Estrela.

A tradicional fabricante de brinquedos vai eliminar nos próximos anos o uso de plástico das embalagens de seus produtos. No planejamento da Estrela a eliminação total de PVC e seus derivados deve se dar dentro de poucos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui