Estrela apresenta opções de jogos de tabuleiro para o Dia das Crianças

Criadora de jogos clássicos, a Estrela não para de se reinventar e propor desafios

Craque na criação de jogos que acompanham gerações e gerações de brasileiros, a fabricante de brinquedos Estrela reúne uma série de dicas de presentes para o Dia das Crianças.

Em parceria com os Castro Brothers, que têm mais de 4 milhões de inscritos no YouTube e se popularizaram criando paródias de músicas conhecidas, a empresa apresenta a Lenda do Herói, baseado no jogo digital de 2016 e adaptado para a versão de tabuleiro.

O Jogo da Vida – Decisões traz uma grande revolução: sua vida não é pré-determinada por uma trilha na qual você só ganha e perde dinheiro. O tabuleiro traz diversos ambientes e os jogadores devem escolher seu próprio caminho, para conseguir acumular pontos de felicidade, saúde, vida social e trabalho.

Nova versão do jogo Eu sou…? explora o mundo das celebridades para deixar as rodadas ainda mais curiosas e divertidas (Crédito: divulgação).

A marca Eu sou…? já virou um clássico entre as crianças e, para conquistar os jogadores mais atentos, chega o Eu sou…? Celebs. Desta vez, os participantes terão de adivinhar por meio de perguntas e respostas qual celebridade, personalidade histórica ou personagem estão representando.

E O prêmio vai para… vai testar o conhecimento sobre filmes e séries de TV. É solicitado que o concorrente acerte a resposta tirando cartas de filme, ator, papel e fala, esta última para um autêntico cinéfilo.

Também chega ao mercado para os amantes do futebol a versão Cara a Cara Flamengo. Ainda que sem o considerado milagreiro técnico Jorge de Jesus, que voltou para Portugal, figuram no elenco os jogadores campeões desde o carioca do ano passado.

A Estrela também se aventura no mundo mágico de Harry Potter, trazendo a versão Eu sou…? Harry Potter. A brincadeira consiste em descobrir qual personagem do mundo de Harry Potter o jogador é.

No jogo Lulula no Mundo dos Desafios, a youtuber desafia os participantes, chamados de Pandinhas, a chegar ao fim da trilha. Durante o trajeto, os participantes podem ser surpreendidos por cartas de “verdade” ou “desafio”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui