EUA: Vendas da indústria de brinquedos aumentam 27% nos primeiros 4 meses de 2021

O crescimento da indústria de brinquedos dos EUA não mostra sinais de desaceleração.

As vendas totais nos EUA aumentaram 27% nos primeiros quatro meses de 2021, um aumento de US $ 1,5 bilhão em relação ao período de janeiro a abril do ano passado, de acordo com o Grupo NPD. Os dados de rastreamento do período revelam que tanto as vendas unitárias quanto o preço médio de venda aumentaram para 17% e 9%, respectivamente.

“À medida que percorremos os bloqueios de 2020, as supercategorias que tiveram um grande crescimento no ano passado, como jogos e quebra-cabeças, parecem estar desacelerando”, diz Juli Lennett, vice-presidente e consultora da indústria da U.S. Toys da NPD Group “No entanto, é importante perceber que as vendas ainda são fortes para jogos e quebra-cabeças em 2021, o que se reflete na taxa de crescimento anual composta de 2 anos (CAGR) de 34%, o crescimento mais rápido em comparação com 2019 de todas as supercategorias.”

Marcas clássicas estão fazendo grandes negócios este ano, com Pokémon, Barbie, Star Wars, L.O.L. Surprise!, Universo Marvel, Hot Wheels, Little Tikes, NERF, LEGO Star Wars e Funko Pop! totalizando um pico de vendas coletivo de 48% no acumulado do ano.

De acordo com o Retail Tracking Service da NPD Group, 10 das 11 supercategorias de brinquedos rastreados atingiram um crescimento de dois dígitos este ano.

Plush registrou o maior crescimento este ano, com um aumento de 44% em relação a 2020, enquanto os brinquedos esportivos e ao ar livre lideram como a maior supercategoria, com US $ 1,6 bilhão em vendas este ano.

A mania contínua de Pokémon levou a categoria de trading cards ao maior crescimento em dólares das 96 classes rastreadas pelo NPD.

Fonte: Toy Book

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui