Evento da Patrulha Canina chega ao Shopping Metrópole

Inédita no estado de São Paulo, Arena Patrulha Canina fará a diversão de crianças de 4 a 12 anos em um circuito lúdico

O Shopping Metrópole recebe o evento da animação Patrulha Canina, do canal Nickelodeon. Os pequenos de 4 a 12 anos de idade poderão se divertir na Arena Patrulha Canina – atração inédita no estado de São Paulo – gratuitamente, de segunda a sábado, das 12 às 21 horas, e aos domingos e feriados, das 13 às 20 horas, na Praça de Eventos.

arenapatrulhacanina3

Com cenografia rica em cores e imagens, e ambiente lúdico, a Arena Patrulha Canina propõe um circuito de missões a serem cumpridas pelas crianças: visitar a torre do quartel general da Patrulha Canina, ajudar Zuma e Rocky a retirar todo o lixo da piscina e separá-lo corretamente nos recipientes, apagar o incêndio do prédio com a ajuda do personagem Marshall, montar blocos para ajudar Rubble a consertar seu veículo, resgatar os filhotes presos e perdidos junto aos companheiros Ryder e Chase e, após superarem todos os desafios, sobrevoar a Adventure Bay acompanhadas pela Skye, admirando a paisagem.

O evento estará disponível no empreendimento até 16 de outubro e será permitida a entrada de 10 crianças por sessão, que dura aproximadamente 25 minutos, desde que estejam acompanhadas por um responsável. A participação será feita de acordo com a ordem de chegada e a disponibilidade de vagas. Além da diversão no circuito da Arena Patrulha Canina, a garotada ainda poderá encontrar Marshall e Chase no Dia da Criança, 12/10, entre as 12 e as 16 horas, com intervalos entre as aparições desses personagens. Os horários das aparições e o regulamento do evento podem ser conferidos no local e no site do shopping.

Pictured: (flying) Skye, (l-r) Zuma, Rubbble, Chase, Ryder,Marshall and Rocky in PAW PATROL on NICKELODEON. Photo: Nickelodeon. ©2013 Viacom, International, Inc. All Rights Reserved
Photo: Nickelodeon. ©2013 Viacom, International, Inc. All Rights Reserved

Haverá monitores durante todo o período da brincadeira para auxiliar os pequenos e garantir a segurança. “É uma alegria para o Shopping Metrópole receber a Arena Patrulha Canina no Mês da Criança e oferecer diversão aos pequenos com atividades lúdicas e personagens que são adorados por eles”, diz Fabio Deganutti, Superintendente do empreendimento.

“Patrulha Canina é um dos maiores sucessos entre crianças. Ryder e os filhotes, além de divertirem a audiência, transmitem valores importantes como a cidadania e a importância do trabalho em equipe”, comenta Ângela Cortez, diretora sênior de licenciamento da Viacom Brasil. “É muito gratificante para nós, que somos um canal de televisão, poder proporcionar para as crianças interação e experiências com seus ídolos, tirando-os da tela e oferecendo momentos de muita diversão”, completa.

Serviço

Arena Patrulha Canina

Data: de 29 de setembro a 16 de outubro

Horário: de segunda a sábado, das 12h às 21h; domingos e feriados, das 13h às 20h

Visita dos personagens Marshall e Chase

Data: 12 de outubro

Horário: das 12h às 16h (aparições dos personagens com intervalos)

Local: Praça de Eventos

ENTRADA GRATUITA

Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – São Bernardo do Campo (SP)

Telefone: (11) 4003-7370

www.shoppingmetropole.com.br 

Sobre o Shopping Metrópole

Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Metrópole é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O empreendimento conta com 191 operações, entre elas, cinco âncoras (Academia Bio Ritmo, C&A, Renner, Lojas Americanas e Marisa), três restaurantes (Outback, Giácomo e Mr. Jacks) e nove salas de cinema multiplex Playarte (três em 3D). Em 2008, o shopping foi o primeiro empreendimento da região do ABC a receber a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental e, em 2012, certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo do Campo (SP). SAC: 11 4003-7370.

www.shoppingmetropole.com.br

***

Sobre a Viacom International Media Networks (VIMN) Américas

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

***

Sobre a Nickelodeon

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD – 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD – 592), Claro TV (canal 103, HD – 603), CTBC8 (Canal 318, HD – 918), Vivo TV (799 – SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD)

Fontes: Ketchum [Shopping Metrópole] – Leticia Urakawa e Ana Velasco – (11) 5090-8900 ramal 8670.

Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing [Viacom Brasil] – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui