Evento “Impulsione com Facebook e Sebrae: conectando pequenos negócios” começa hoje (26/10)

Evento totalmente on-line e gratuito ocorre entre 26 e 30 de outubro

O objetivo do evento é promover a capacitação dos empreendedores em marketing digital. Crédito: Divulgação.

O Facebook e o Sebrae firmam nova parceria e lançam: Impulsione com Facebook e Sebrae: conectando pequenos negócios, evento totalmente on-line e gratuito que ocorre entre 26 e 30 de outubro, durante a programação do Mês da Inovação, promovido pelo Sebrae.

O objetivo do evento é continuar a promover a capacitação dos empreendedores em marketing digital aliado aos temas de empreendedorismo, gestão e inovação, para que possam usar todo o potencial do Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp Business para impulsionar asvendas, gerar renda e empregos em todo o país, sem perder de vista os novos desafios gerados pela Covid-19 e que permanecerão durante a retomada da economia.

O presidente do Sebrae, Carlos Melles, chama a atenção para a importância do fortalecimento da presença on-line no atual momento: “A pandemia do Coronavírus acelerou o processo de digitalização das empresas. Estar presente nas redes sociais tornou-se fundamental em qualquer segmento. Nós, do Sebrae, sabemos que muitas vezes o empreendedor trabalha sozinho ou com uma equipe reduzida. Por isso, desenvolvemos essa parceria com o Facebook, para que ele mesmo possa estar capacitado para gerenciar seu próprio negócio”, comenta.

A atenção à transformação digital também é destacada pela diretora de Global Customer Marketing do Facebook para a América Latina, Debora Nitta: “A economia vive um momento em que ser digital pode significar a sobrevivência das pequenas empresas, tão essenciais para a economia do Brasil. A crise gerada pela pandemia forçou as pessoas a mudar hábitos, não só na forma como se comunicam e se relacionam, mas também como compram. Este é um movimento irreversível, que será mantido nos próximos anos. Por isso, aprender sobre gestão de negócios e marketing digital, em parceria com entidades como o Sebrae, é de extrema importância para o futuro das pequenas e médias empresas do país”.

Mais notícias do setor aqui!

Informações: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/Sebrae-e-Facebook

Fonte: https://propmark.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui