Evento revela novos produtos inspirados em “Frozen 2”

Centenas de celebridades fãs de Frozen e influenciadores sociais de todo o mundo se juntam ao elenco de “Frozen 2” para revelar novos produtos inspirados na animação

Mais de 200 influenciadores de 30 países iniciam o #FrozenFanFest com a revelação simultânea de produtos nunca antes vistos antes do lançamento global

Os fãs de “Frozen 2” em todo o mundo são convidados a se preparar para o Frozen Fan Fest, a celebração global de novos produtos inspirados no filme que começa a chegar às prateleiras na sexta-feira, 4 de outubro.

Continuando a história de Anna, Elsa, Kristoff e Olaf, “Frozen 2”, da Walt Disney Animation Studios, estreia nos cinemas brasileiros em 2 de janeiro de 2020.

Começando amanhã, mais de 200 influenciadores digitais de 30 países ao redor do mundo ativarão as redes sociais usando a #FrozenFanFest para revelar o lançamento de novos produtos em apoio ao filme da Walt Disney Animation Studios. Os novos produtos “Frozen 2” são para fãs de todas as idades, incluindo roupas, acessórios, calçados, brinquedos, roupas de cama, decoração, eletrônicos, atividades, jogos digitais, livros e muito mais.

Além disso, os fãs de “Frozen” terão acesso a uma variedade de brinquedos inspirados em momentos importantes do filme, incluindo itens que apresentam novas tecnologias e recursos interativos. O elenco de “Frozen 2” também participará da revelação de produtos inspirados no filme como parte da celebração. Os fãs podem compartilhar momentos favoritos e acompanhar o #FrozenFanFest em todas as plataformas sociais.

A partir de 4 de outubro e durante todo o fim de semana, os varejistas de todo o mundo participarão da celebração do Frozen Fan Fest com eventos nas lojas, promoções especiais, brindes e muito mais. O Frozen Fan Fest também celebrará brinquedos selecionados “Frozen 2” com playlists exclusivas do Spotify disponíveis em 4 de outubro, projetadas para estimular a imaginação e deixar as brincadeiras ainda mais mágicas. Os fãs de “Frozen” também se beneficiarão das atualizações contínuas da playlist.

Novos produtos continuarão a ser lançados, até que o filme chegue aos cinemas.

SOBRE DISNEY PARKS, EXPERIENCES AND PRODUCTS
Os Parques, Experiências e Produtos da Disney traz a magia das poderosas marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, ESPN, 20th Century Fox e National Geographic – para o cotidiano de famílias e fãs ao redor do mundo para criar memórias mágicas que duram uma vida.

Quando Walt Disney abriu a Disneylândia em Anaheim, Califórnia, em 17 de julho de 1955, ele criou um destino único, construído em torno de histórias e experiências imersivas, inaugurando uma nova era de entretenimento familiar. Mais de 60 anos depois, a Disney se tornou um dos principais fornecedores mundiais de experiências em viagens e lazer em família, com empresas icônicas, incluindo seis destinos de resort com 12 parques temáticos e 52 resorts nos Estados Unidos, Europa e Ásia, com aproximadamente 160.000 pessoas membros; uma linha de cruzeiros com a melhor classificação com quatro navios e planos para mais três serem concluídos em 2021, 2022 e 2023; um luxuoso resort de praia familiar no Havaí; um programa popular de propriedade de férias; e um premiado negócio de aventura em família. As operações globais de produtos de consumo da Disney incluem os principais negócios de licenciamento do mundo; uma das maiores marcas de publicações infantis do mundo; um dos maiores licenciadores de jogos do mundo em várias plataformas; mais de 300 lojas da Disney em todo o mundo; e a plataforma de comércio eletrônico shopDisney. Essas experiências são criadas pelos Disney Imagineers, a força criativa por trás das experiências encontradas nos parques temáticos da Disney, hotéis resort, navios de cruzeiro e produtos de consumo – incluindo livros, jogos e mercadorias.

Fonte: TWDC (Brasil) – Bianca Araújo Santos – (11) 5504-9545.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui