Evento temático da NBA estreia no Shopping Eldorado

A partir do dia 2 de junho o estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, recebe um espaço de quase 4 mil m² da NBA, chamado de NBA House 2022.

Ele é apresentado pela Budweiser e conta com diversas atrações para os fãs entrarem no clima da final do campeonato norte-americano, além de comemorar os 75 anos da liga no Brasil. 

“Estamos muito ansiosos, com saudade de reencontrar os fãs, principalmente nessa temporada tão especial em que a liga completa 75 anos. Vamos celebrar esse momento juntos assistindo aos jogos das Finais dentro dessa casa, ou melhor, dessa arena. Será uma experiência incrível, estamos preparando muitas surpresas, muitas novidades”, declarou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

A Budweiser é parceira-apresentadora do evento, que também conta com Ruffles, Sadia e Subway como parceiros.

Confira algumas atrações:

Diamond Ball (Bola de Diamante) – ‘símbolo’ da temporada de 75 anos, a bola cheia de brilhantes possui a logo de diamantes, desenvolvida especialmente para a temporada. A Diamond Ball já foi fotografada junto de várias celebridades nos Estados Unidos e no Brasil e estará disponível para os fãs terem a oportunidade de fazer seus registros na NBA House.

NBA 75th Lane – espaços em tributo aos jogadores que integram o Time 75 anos e que participaram da campanha da NBA 75th Lane. Em uma área especial da casa os frequentadores vão poder tirar fotos com os ídolos da NBA, na garagem do filme ’75th Lane’ ou até sentar-se no cenário com quadros de ‘Lendas’ e o Troféu Larry O’Brien.

Dançarinas, Mascotes e Dunk Team – Times de dançarinas, como as ATL Haws Dancers, mascotes como ‘Harry, The Hawk’ e ”Hooper’, do Detroit Pistons, vão se apresentar na NBA House 2022, proporcionando a atmosfera do entretenimento que os fãs encontram nas arenas da liga.

NBA2K 75th Edition – Os fãs terão a chance de conhecer e jogar o NBA2K22 em sua edição comemorativa pelo aniversário de 75 anos da NBA.

Estúdios: A casa contará com três estúdios com transmissões ao vivo simultâneas, além da produção de podcasts, entrevistas e programas.

Meia-Quadra digital – ponto central do evento, em que os fãs poderão participar de desafios, brincadeiras e dos ‘Super Drills Challenges’, além de jogos de dança e da distribuição de brindes exclusivos NBA House.

Ativações de parceiros: Ruffles, Budweiser, Subway e Sadia vão realizar ações e ativações de interação com o público, que poderá criar conteúdos para suas redes sociais, disputar competições de arremessos, sentir a emoção da NBA através da Realidade Virtual, experimentar snacks e sanduíches, dançar ao som dos melhores DJs e shows musicais, ganhar prêmios e brindes.

A Ruffles criou uma embalagem especial para celebrar sua presença como patrocinadora oficial da Liga no Brasil, além de ativações como a Crocrunch Cam, Enterrada Ruffles, jogo interativo e vídeos dos fãs.

image.png

Celebration Gallery – uma área especial para exposição de itens criados por parceiros em comemoração aos 75 Anos da NBA. Um pouco da história que foi contada no decorrer da temporada a partir de produtos como as célebres jaquetas de Jeff Hamilton que vestiram as 76 ‘Lendas’, sneakers criados em conjunto com jogadores, bolas Wilson que contêm o logoman diamante, regatas City Edition, funkos exclusivos e muito mais.

PodPah – Transmissões ao vivo do PodPah podcast diretamente da NBA House, com convidados especiais, em várias plataformas digitais.

NBA Store – uma loja três vezes maior que o espaço de 2019, que oferece uma grande variedade de produtos aos fãs, além das limitadas coleções ‘NBA Store’ e ‘NBA 75’.

Praça de Alimentação – Para matar a fome dos fãs, uma praça de alimentação com várias opções para todos os gostos.

O evento vai até o dia 19 de junho. Os ingressos estão sendo vendidos no site www.NBAHouse.com.br.

Fonte: Promoview

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui