‘Evidências’ de sucesso anunciadas na Expo Licensing Latam

Está buscando um programa de licenciamento de sucesso para os próximos anos? Então procure por “Evidências” no Google e veja o resultado.

A dupla Chitãozinho & Xororó completa 50 anos de carreira em 2020 e, para celebrar esta importante marca, iniciará a mais abrangente e relevante turnê de sua história — com diversas iniciativas de marketing em torno dela — e acaba de ganhar um programa de licenciamento sob responsabilidade da Vertical Licensing.

Com apoio e chancela da Live Talentos, escritório que gere a carreira da dupla, o anúncio foi feito nos dias 27 e 28 de agosto durante a Expo Licensing Latam, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo.

Com espetáculos grandiosos e ações únicas para conexão com a imensa base de fãs da dupla, o projeto abrange um show especial em Nova York, turnês nacional e internacional, série assinada por Hugo Prata e Fernando Meirelles (O2) e especiais para a TV, com ampla cobertura.

Confira abaixo as entregas do projeto “Chitãozinho & Xororó 50 Anos”, que terá início em setembro de 2020:

Especial NY
Com participação de grandes nomes da música, a dupla gravará um show em 5 de setembro de 2020 em Nova York. Em breve, será feito o anúncio oficial com todos os detalhes.

Gibi
Ridaut Dias Jr. criará a história em quadrinhos baseada na carreira da dupla.

Livro Biográfico
Narrado pelos próprios artistas, o livro trará histórias nunca antes reveladas sobre cerreira e bastidores.

Documentário
Com o filme, sob direção da diretora Emília Silveira, Chitãozinho & Xororó pretendem revelar segredos sobre os quatro pilares que sustentam a sua história: música, relação com a terra, cultura brasileira e público/fãs.

Série Ch&X 50 Anos
Com direção de Hugo Prata e produção de Fernando Meirelles e Andrea Barata Ribeiro (O2 Filmes), a série trará conteúdo inédito à Netflix.

Especial “De Volta às Origens”
Nas décadas de 1960 e 1970, o circo era o grande palco da música sertaneja. Em retribuição, a dupla prestará uma merecida homenagem pelos picadeiros do Brasil.

Prêmio da Música Sertaneja
A dupla será embaixadora do Prêmio, em uma noite de gala para a história da música brasileira. Os maiores representantes do sertanejo disputarão o reconhecimento e prestígio de grandes nomes do segmento.

Turnê Internacional
A celebração contará com uma turnê mundial, passando por 5 continentes, 15 países e 20 cidades. A dupla viajará pelo mundo levando emoção e compartilhando momentos registrados no Especial de Nova York.

Turnê Nacional
A turnê nacional apresentará elementos cenográficos que unirão arte a grandes sucessos da dupla. Contemplando origens, resgatando histórias e emocionando o público, Ch&X entregarão um dos maiores espetáculos já vistos na história musical de nosso País.

Carnaval 2021
Unindo alegria e emoção, a dupla será homenageada na Sapucaí por uma das mais tradicionais Escolas de Samba do Rio de Janeiro e do Brasil.

Livro Fotográfico
Registro das comemorações dos 50 anos, incluindo imagens dos bastidores, produção, shows, Especial em NY, turnês e outras ações do projeto.

Fonte: Vertical Licensing. 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui