Expo Disney 2017 traz novidades do varejo e entretenimento

Palestras, novidades e oportunidades sobre as linhas de negócio da empresa estarão na 11º edição do evento em São Paulo. Inscrições já estão abertas.

A EXPO DISNEY 2017 vem cheia de novidades. Realizada pela The Walt Disney Company Brasil, o evento ocorrerá nos dias 16 e 17 de agosto, em São Paulo, exclusivamente para varejistas, indústria, licenciados e parceiros comerciais. Com o objetivo de apresentar ao mercado brasileiro todas as suas oportunidades de negócios, o evento também traz novidades dos filmes da Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm. Em sua 11º edição, o evento de negócios traz mais de 100 licenciados apresentando seu portfólio de produtos completo, além de reunir varejistas e especialistas de mercado em dois dias de palestras e networking.

Os principais lançamentos cinematográficos para os próximos anos estão entre as novidades mais esperadas. Palestras com profissionais reconhecidos pelo mercado também fazem parte da programação que deve atrair milhares empresários de diversos setores. Entre os expositores estão fabricantes de vestuário, brinquedos, eletrônicos, publicações, artigos alimentícios, itens de higiene pessoal, além de artigos de papelaria e festa. Para inspirar lojistas, será montado um showroom de inovações, que trará as novas tecnologias e tendências do retail.
A imersão ao universo Disney fica por conta das atrações especiais e experiências sensoriais nos mais de 6 mil m2 do evento, incluindo a ambientação do principal auditório levará os visitantes para dentro do Universo Marvel. Os espaços inspirados nos filmes “Star Wars — Os Últimos Jedi” e “Descendentes 2”, das séries Onze e Sou Luna, além do auditório de Princesas também prometem surpreender os visitantes. Outra novidade é o Disney Scan, uma tecnologia da Disney de realidade aumentada que estará presente em vários pontos da feira. Além disso, também estarão disponíveis os tradicionais e imperdíveis encontros com personagens das franquias Disney Princesa, Star Wars e Mickey e diversos pontos de photo opportunities.

Palestras da EXPO DISNEY 2017: Entre os destaques do evento está o ciclo de palestras e apresentações de executivos renomados, incluindo representantes da Disney Brasil e Disney Internacional. Confira abaixo as palestras confirmadas:

Dia 16/08
Auditório Principal
10h30 – Be Marvel Be More (Palestrante: JoAnn McLaughlin – Vice-presidente Sênior, Desenvolvimento global de produtos, The Walt Disney Company)
15h – Everything is changing! O impacto do digital no comportamento das pessoas e no mundo dos negócios (Palestrante: Marcio Garcez – Google Brasil)
16h30 – Conectando Experiências – Como engajamos audiências e criamos a maior Comic Com do mundo em apenas 3 anos (Palestrante: Otávio Juliato – Omelete Group)

Auditório Star Wars
14h15 – Conheça mais sobre as franquias da Disney, Marvel e Lucasfilm (Palestrantes: Marcelo Fazzio – Sr. Manager, Marketing, The Walt Disney Company Brasil, Thalita Metti – Supervisor, Marketing, The Walt Disney Company Brasil- e Renata Navarro – Manager, Marketing, The Walt Disney Company Brasil)
16h30 – 10 tendências da tecnologia para os próximos anos (Palestrantes: Bruno Ayres Martinez – Showmetech)
Auditório Princesas
11h15 – Strategic Foresight: Como a Disney se prepara para os próximos 30 anos (Palestrante: Yonatan Politi – Sr. Manager, Finance, The Walt Disney Company Brasil)
16h15 – Criando experiências únicas na época do FiGital [Físico + Digital] (Palestrante: Juliana Oliveira – Director, Strategy & Business Development, The Walt Disney Company Brasil)

Dia 17/08
Auditório Principal
11h30 – O cliente no centro da estratégia (Palestrantes: Graciela Kumruian – Netshoes)
13h – Be Marvel Be More (Palestrante: JoAnn McLaughlin – Vice-presidente Sênior, Desenvolvimento global de produtos, The Walt disney Company)
17h30 – O Futuro do Varejo: Desafios e Perspectivas (Palestrante: Alberto Serrentino – Varese)

Auditório Star Wars
11h15 – Conheça mais sobre as franquias da Disney, Marvel e Lucasfilm (Palestrantes: Marcelo Fazzio – Sr. Manager, Marketing, The Walt Disney Company Brasil, Thalita Metti – Supervisor, Marketing, The Walt Disney Company Brasil- e Renata Navarro – Manager, Marketing, The Walt Disney Company Brasil)
13h45 – Programa de International Labor Standard [ILS] (Palestrante: Maria Rita Lobato – The Walt Disney Company Brasil)
Auditório Princesas
11h15 – Levando a magia para as lojas (Palestrante: Rafael Tieri – Manager, ILS, The Walt Disney Company Brasil)
13h45 – A magia do mundo digital (Palestrante: Andrea Dietrich – Didietrich)
Para saber mais sobre a programação, basta acessar www.expodisneybrasil.com.br. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site. A entrada é gratuita. Como se trata de uma feira de negócios, é necessário apresentar CNPJ para completar o cadastro.

Serviço:
Expo Disney Brasil
www.expodisneybrasil.com.br
Expo Disney 2017 Brasil – Viva essa magia! A maior feira de produtos licenciados da Disney em São Paulo.

Datas: 16 e 17 DE AGOSTO (10h00 às 19h00)
Local: TRANSAMÉRICA EXPO CENTER
AV. DR MARIO VILAS BOAS RODRIGUES, 387 – SANTO AMARO
ATENÇÃO: EVENTO GRATUITO, EXCLUSIVO PARA CLIENTES CORPORATIVOS – MAIORES DE 18 ANOS.

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)
A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1º de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

Sobre a Disney Consumer Products
A Disney Consumer Products (DCP) e afiliadas é um segmento de negócio da The Walt Disney Company que estende a marca Disney a mercadorias que vão de roupas, brinquedos, decoração e livros a revistas, jogos interativos, alimentos e bebidas, artigos de papelaria, eletrônicos e objetos de arte. Isto é realizado através das várias linhas de negócios da DCP que incluem: Disney Toys, Disney Apparel, Accessories & Footwear, Disney Food, Health & Beauty, Disney Home e Disney Stationery. Outras divisões de negócio envolvidas na venda de produtos de consumo Disney são: Disney Publishing Worldwide, a maior editora de livros e revistas infantis do mundo, Disney Interactive Studios, líder no desenvolvimento e publicação de videogames e entretenimento interativo.

Fonte: The Walt Disney Company Brasil – Bianca Santos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui