#ExpoLL19 – Report e fotos

Relevância define os dias 27 e 28 de agosto para o setor latino-americano de licenciamento de Marcas e Personagens. Afinal, a edição 2019 da Expo Licensing Latam, realizada no Grand Hyatt São Paulo, confirmou o potencial e a abrangência dessa estratégia de marketing que oferece múltiplas oportunidades para a indústria e o varejo. 

Confira o que aconteceu por lá!

  • Mais de 40 EXPOSITORES, dentre eles os maiores players mundiais.
  • Mais de 400 MARCAS E PERSONAGENS apresentados para novas parcerias.
  • Doze apresentações sobre os lançamentos e as tendências durante o MARCAS&PERSONAGENS.
  • Realização da 1ª edição do CONTENT MEETING: pitchings dos 10 projetos selecionados palestras que fomentaram a sinergia entre o audiovisual brasileiro e o licensing.
  • Coquetel da Revista Licensing Brasil, Ubisoft e Luxcel.
  • Foi a edição com mais ativações de marcas na história da ExpoLL. O que comprova que promover experiências, mesmo em um contexto B2B, gera uma excelente impressão e interesse em realizar parcerias.
  •  Presença de celebridades como Micaela, apresentadora do Santa Ajuda (GNT), Mc Gui, Raul Gil e Carlinhos Brown. 

 

TODAS ESSAS OPORTUNIDADES FORAM 

OFERECIDAS PARA MAIS DE 2 MIL VISITANTES. 

Estima-se que o evento seja responsável pela realização de negócios

estimados em R$ 1 bilhão.

 

Quer ver os registros desse grande encontro? Clique aqui!

Aproveite e anote aí! Expo Licensing Latam 2020 será realizada nos dias 1 e 2 de setembro em novo local: Transamérica Expo.

Enquanto isso, mantenha-se informado sobre o setor por meio do nosso portalinstagram e facebook 😉

 Até mais!

Marici Ferreira

– CEO do EP Grupo – 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui