Exposição Super-heróis do Brasil

Geração após geração, diversos super-heróis fazem parte da cultura pop de todo mundo, conquistando adultos e crianças com suas aventuras.

Parte deles foram criados em outros países e fizeram parte da cultura de várias gerações em todo o mundo, com início nas revistas ou livros em quadrinhos, partindo para as animações, longa-metragens para cinema, séries de TV e, assim, conquistando um público cada vez maior, de todas as idades.

Porém, o Brasil é o responsável pela criação de diversos personagens que, apesar de não estarem nas telonas dos cinemas, desempenham papel importante na cultura geek nacional.

De olho nesse cenário que encanta várias gerações, o Continental Shopping, em parceria com a Publigibi, prorrogou até 30 de setembro uma exposição inédita, onde estarão expostos diversos super-heróis, criados e publicados no Brasil.

Pela primeira vez, o público conhecerá personagens idealizados por artistas que, durante décadas, dedicam seus talentos a criar heróis com DNA verde e amarelo.

Conversamos com Daniel Vardi, curador do evento e criador do Time da Luz que busca, com esta exposição, apresentar ao público brasileiro, criadores de conteúdo brasileiro, de personagens dentro do universo brasileiro, são mais de 20 criadores e cerca de 26 super-herois em exposição. “Queremos resgatar a coragem e magia dos super-heróis que são capazes de promover bondade e dar esperança de um mundo melhor”, afirma Daniel Vardi, curador do evento.

Fonte: Wind Marketing – Rosária – (11) 5562 4591.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui