Faber-Castell lança Livro de Colorir Color PXL Lugares Incríveis

O lançamento conta com 29 desenhos de cenários que são descobertos após a pintura da página em pixel

Após a Faber-Castell apresentar o Color PXL, uma forma de colorir que integra o universo digital ao analógico, a marca lança o Livro de Colorir Color PXL Lugares Incríveis. Transformando o pixel numa nova manifestação de formas e cores feitas à mão, com o livro é possível conhecer imagens de 29 lugares incríveis de várias partes do mundo. A mecânica é a mesma do site, onde a pessoa é surpreendida ao conhecer os desenhos após colorir os pixels ou, se preferir saber o que vai pintar, basta consultar o gabarito de roteiros, no final do livro. Os desenhos surgem com o preenchimento dos quadradinhos com as cores do estojo de EcoLápis de 24 cores da Faber-Castell. Além disso, o livro também acompanha um guia de cores.

A novidade estará disponível em livrarias e papelarias de todo o Brasil, a partir de janeiro de 2016, por meio de um pack especial, onde o livro é grátis na compra do EcoLápis de cor 24 cores. Amantes das artes, dos livros de colorir, do universo dos games, etc. ganham mais uma opção de atividade que pode ser desenvolvida em qualquer momento e lugar.

faber

Estojo de EcoLápis de cor 24 cores + Livro Grátis: R$36,50 

 

O Color PXL Faber-Castell oferece uma diversidade de desenhos e possibilidades, levando aos consumidores uma atividade prática e de qualidade. A plataforma digital Color PXL, colorpxl.faber-castell.com.br, disponibiliza diversos Pix Papers para serem coloridos, divididos em três graus de dificuldade: fácil, médio e avançado. Os Pix Papers são folhas de papel A4 quadriculadas, sendo que cada quadradinho está identificado com um número que representa a cor que compõe o desenho.  Após a pintura, transformam-se em divertidos desenhos.

A cada quadrado pintado, uma surpresa!

Faber-Castell

SAC: 0800-701-7068

Site: www.faber-castell.com.br

Sobre a Faber-Castell

Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfolio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Seu projeto de plantio  e seus EcoLápis são certificados pelo FSC® (Forest Stewardship Council). Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010. Em 2012 a  Faber-Castell estabeleceu uma parceria com a TerraCycle e lançou um programa de coleta que permite a transformação de instrumentos de escrita em matéria prima reciclada que substitui o material virgem que seria utilizado e evita o descarte de resíduos no meio ambiente. O consumidor pode ajudar se inscrevendo no Programa de Coleta e na Brigada de Instrumentos de Escrita Faber-Castell gratuitamente, por meio do site (http://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/brigada-de-instrumentos-de-escrita-faber-castell.html).

Fonte: Agência Ideal [Faber-Castell] – Mirella Gutierrez, Carla Saemi e Andréa Farias – (11) 4873 7900.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui