Faber-Castell promove lives de oficinas para divertir a garotada durante as férias

Os conteúdos, exibidos no canal do YouTube, de 11 a 29 de janeiro, trazem oficinais virtuais incentivando a criatividade dos pequenos

Crédito: Reprodução.

No canal do YouTube da marca , em tempo real, entre os dias 11 e 29 de janeiro,  Faber-Castell preparou lives com atividades virtuais gratuitas e divertidas para entreter as crianças que estão em casa por conta das férias escolares. Ao todo, serão 15 encontros que acontecerão de segunda a sexta-feira, às 16 horas, em que as crianças e os pais poderão interagir enviando comentários e perguntas, que serão respondidos ao vivo.

As atividades serão apresentadas aos pequenos por um instrutor da Faber-Castell que realizará brincadeiras que misturam aventura, curiosidade e muita mão na massa! Para participar, as crianças poderão utilizar materiais que já têm em casa, como lápis de cor, canetinhas, cola, tesoura, folhas sulfites e outros itens de papelaria.

“Estamos antenados ao momento que estamos vivendo e queremos incentivar o uso da criatividade, mesmo em um cenário em que as atividades tenham que ser online. Temos cada vez mais demonstrações de que a tecnologia também pode ser uma aliada para desenvolver e entreter as crianças”, afirma Bruna Tedesco, diretora de Inovação e Novos Negócios da Faber-Castell. “Convido todos a participarem de nossas Oficinas de Férias, oferecidas de forma 100% gratuita! Queremos democratizar o acesso a atividades divertidas e criativas para toda a família”, complementa.

Confira o calendário de atividades em janeiro de 2021:

11/01: Pintura com os dedos

 12/01: Cartão pop up

13/01: Jogo de tabuleiro

14/01: Alimente seu monstro

15/01: Filtro dos sonhos

18/01: Mão 3D

19/01: Paper squishy

20/01: Quebra-cabeça

21/01: Tétris

22/01: Jogo continue a história

25/01: Labirinto

26/01: Pirâmide organizadora

27/01: Dominó

28/01: Jogo cara a cara

29/01: Prendedores organizadores

Mais notícias do setor aqui!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui