Fábrica de Sonhos lança nova coleção

Marca curitibana aumenta opções para bebês e inclui temática esportiva, inspirada na Copa do Mundo, em meio à princesas e super-heróis. 

A Fábrica de Sonhos, marca curitibana que cria pijamas e roupas com temas lúdicos para crianças,acaba de lançar asua nova campanha 2014 / 2015, ERA UMA VEZ UMA FÁBRICA DE SONHOS, que traz criações que encantam os pequeninos com temas relacionados ao universo das princesas e heróis. As peças e acessórios divertidos agora se unem com a vibração esportiva, no clima da Copa do Mundo, e a linha baby ganha força com bodies que vão desde o tamanho RN ao GG.

A marca trabalha com uma grande coleção a cada ano, pois a mescla de cores, os temas abordados e o conforto oferecido adequam-se a qualquer estação. Para as crianças até o tamanho 10, novos guerreiros (as), super-heróis, e as cores do Brasil são os destaques da coleção. Já para os recém-nascidos, roupas acolchoadas e divertidas de bichinhos e personagens tiveram significativo crescimento em produção, pois encantaram os pais que queriam envolver seus filhos nesta brincadeira desde o nascimento.

FS 4

Além das roupas, fabricadas com tecidos de malha 100% algodão que oferecem maior conforto e durabilidade, a Fábrica de Sonhos apresenta acessórios como meias, capas, máscaras, coroas, tranças, braceletes, escudos e almofadas. As roupas e acessórios já estão disponíveis nas lojas.

A matriz da Fábrica de Sonhos está localizada no Shopping Omar (Rua Comendador Araújo, 268), em Curitiba (PR), e funciona de segunda a sexta, das 9h30 às 20h, e aos sábados, das 9h30 às 18h. Para atender o público de outros estados brasileiros, a Fábrica de Sonhos está presente em diversas lojas multimarcas ao redor do país e oferece, também, um completo e-commerce. Mais informações no site www.fabricasonhos.com.br ou na página oficial da loja no Facebook (www.facebook.com/fabricasonhos).

Fonte: P+G Comunicação Integrada – Luciana Pompeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui