Fadinha Tinker Bell integra linha de licenciados da Fakini

fk1Para pais e mães de todo o mundo, ela já é uma velha conhecida: a fadinha Tinker Bell, produção da Disney faz o maior sucesso e encanta crianças por onde passa. No início de fevereiro uma nova onda de paixão pela personagem chegou ao Brasil juntamente com o longa Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca.

Além de ganhar as telonas, a fadinha que enfrenta diversos desafios faz também o maior sucesso quando o assunto é o guarda-roupa das crianças. E essa é uma das apostas da Fakini Malhas, especializada em roupas infantis, para a coleção Inverno 2015. A companhia, que conta com um mix de 9 licenciados, entre eles os personagens da Disney, traz Tinker Bell nas peças femininas.

São blusas de manga comprida e vestidos cheios de charme que unem estampas e muito conforto. As peças estão disponíveis em pontos de venda de todo o país e também na loja virtual, através do site www.fakinistore.com.br.

fk2Peças para vestir e brincar
A proposta da Fakini é unir praticidade, beleza e conforto nas peças destinadas ao público infantil. Para isso, investe em malhas e tecidos confortáveis sem abrir mão de acabamentos que contam com efeitos de lavanderia e spikes. Nas estampas, além de Tinker Bell, personagens como o Batman, Dora A Aventureira, Pucca, Backyardigans, Pooh, Toy Story e As Tartarugas Ninjas englobam o mix.

Sobre a Fakini
Fundada em 1994, em Pomerode (SC), a companhia trabalha com moda infantil e juvenil através das marcas Fakini, Playground e Every Day. Além de duas estruturas na cidade mais alemã do Brasil, a empresa também conta com filiais nas cidades catarinenses de em Taió, Agrolândia, São Bento do Sul e Mirim Doce, onde trabalham os mais de 800 colaboradores. A Fakini tem capacidade produtiva de 1 milhão de peças ao mês e um processo verticalizado: faz desde a tecelagem até o produto final. Além dos seis mil pontos de venda em todos os estados brasileiros, a empresa ainda comercializa seus produtos através da loja virtual www.fakinistore.com.br.

 

Fonte: Melz – Marina Melz – (47) 3340-2205.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui