Fãs de Star Wars e Frozen comemoram o lançamento global

No dia 4 de outubro, mais de 500.000 lojas no mundo iniciarão as atividades do Force Friday III e Frozen Fan Fest com novos produtos, promoções e brindes para toda a família

Depois de meses de antecipação, lojas de todo o mundo comemoram o Force Friday III e o Frozen Fan Fest enquanto todos os novos produtos de STAR WARS e FROZEN 2 chegam aos países. Este marca o primeiro lançamento mundial e simultâneo de produtos para dois gigantes do entretenimento.

Após uma semana de revelações de produtos (que incluiu um evento STAR WARS com elenco do filme e a revelação de produtos feita por centenas de celebridades e influenciadores fãs de FROZEN), os fãs já podem adquirir uma ampla variedade de novos produtos, incluindo brinquedos, roupas, roupas, acessórios de moda, utensílios domésticos, tecnologia, eletrônicos, jogos digitais, livros, itens de consumo e muito mais.

Esta semana marca o maior evento de varejo da história da The Walt Disney Company e oferece aos fãs a oportunidade única de se conectarem mais profundamente com suas histórias e personagens favoritos de STAR WARS e FROZEN 2”, explica Ken Potrock President, Consumer Products Commercialization. “Realmente queremos que os fãs de todo o mundo experimentem os mais recentes produtos, jogos, livros e outros itens relacionados a esses amados personagens e suas novas aventuras.”

Sobre Force Friday III
O Force Friday III comemora o lançamento de uma gama de novos produtos inspirados nos próximos lançamentos originais de STAR WARS:
• STAR WARS: A ASCENÇÃO SKYWALKER: o tão esperado final da saga Skywalker, que chegará aos cinemas na América Latina em 19 de dezembro.
• The Mandalorian: a primeira série live-action de STAR WARS, que será lançada exclusivamente no Disney + (disponível a partir de novembro nos Estados Unidos).
• Star Wars Jedi: Fallen Order: um novo jogo de ação e aventura da Respawn Entertainment.

Em 26 de setembro, centenas de milhares de fãs ao redor do mundo assistiram à transmissão ao vivo do evento global Force Friday III diretamente de Pinewood Studios, em Londres. Através de material gravado e ao vivo, parte do elenco de STAR WARS revelou os produtos que foram lançados em todo o mundo.

Sobre Frozen Fan Fest
O Frozen Fan Fest é uma celebração mundial que começou em 2 de outubro, quando centenas de celebridades e influenciadores fãs de FROZEN em todo o mundo usaram as mídias sociais para divulgar novos produtos para fãs de todas as idades, incluindo roupas, acessórios de moda, brinquedos, utensílios domésticos, livros e muito mais. Os fãs puderam compartilhar seus momentos FROZEN favoritos e acompanhar o #FrozenFanFest nas redes sociais e plataformas digitais.

A celebração continuará mundialmente nas lojas, à medida que novos produtos continuarão sendo lançados até a estreia do filme e durante todo o ano.

SOBRE PARKS, EXPERIENCES AND PRODUCTS
Disney Parks, Experiences and Products traz a magia das poderosas marcas e franquias da The Walt Disney Company – que incluem Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, ESPN, 20th Century Fox e National Geographic – para o cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo para criar memórias mágicas por toda a vida.

Quando Walt Disney abriu a Disneylândia em Anaheim, Califórnia, em 17 de julho de 1955, criou um destino único em torno de experiências imersivas e narrativas, que deram origem a uma nova era de entretenimento familiar. Mais de 60 anos depois, a Disney tornou-se um dos principais fornecedores de experiências em viagens e entretenimento da família: possui negócios icônicos, incluindo seis destinos com resorts com 12 parques temáticos e 52 complexos de hotéis nos Estados Unidos, Europa e Ásia que possuem aproximadamente 160.000 funcionários; uma linha de cruzeiro de primeiro nível com quatro navios e planos para incorporar outras três que serão concluídas em 2021, 2022 e 2023; um luxuoso resort de praia familiar no Havaí; um programa popular de timeshare de férias; e um premiado negócio de aventura em família. As operações globais de produtos de consumo da Disney incluem o principal negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis do mundo, um dos maiores licenciadores de plataformas de jogos do mundo, mais de 300 lojas da Disney em todo o mundo e na loja de plataformas de comércio eletrônico Disney. Essas experiências são criadas pela Disney Imagineers, a força criativa por trás das experiências encontradas em parques temáticos, complexos.

Fonte: TWDC (Brasil) – Bianca Araújo Santos – (11) 5504-9545.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui