Feiras setoriais de brinquedo são adiadas!

Nos Estados Unidos e no Brasil, os eventos devem ocorrer apenas no segundo semestre.

As organizadoras de duas importantes feiras de negócios do setor de brinquedo; a Toy Association e a ABRINQ junto da FRANCAL FEIRAS, anunciaram o adiamento da Toy Fair Nova York e da Abrin, respectivamente.
Com a Covid-19 não resolvida, ambas decidiram preservar seus expositores e visitantes para um momento mais oportuno em relação à segurança e à tranquilidade na realização de tais encontros, contando inclusive com os avanços das aprovações e das fases de vacinação nos países. Afinal, os eventos recebem profissionais de diversas partes do mundo.
No contexto norte-amerciano, a Toy Association disse que o foco será atender a todos por meio da Toy Fair Dallas 2021, em outubro, da Toy Fair New York 2022 e da Toy Fair Everywhere. E que a combinação contínua de oportunidades de negócios físicos e digitais para a indústria será o foco da Associação este ano.
Já em território Brasileiro, a Abrin agendada para 7 a 10 de março terá nova data anunciada em breve. A Abrinq e a Francal tranquilizam seus clientes e visitantes afirmando que após decidida a nova data, o evento será amplamente divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui