Formato da Endemol Shine Group, All Together Now vence em Cannes

All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, conhecido no Brasil como Canta Comigo (Record TV), foi o grande vencedor na categoria “Best Musical Format” no Prêmio Content Innovation Awards 2019, evento que premia os conteúdos mais inovadores do entretenimento global, realizado no dia 14 de outubro em Cannes, na França. O formato já foi vendido em mais de 14 mercados incluindo toda a Europa, além de Brasil, Rússia e Austrália.

No Brasil, o programa, que leva o nome de “Canta Comigo” é apresentado por Gugu Liberato. O reality é produzido pela Endemol Shine Brasil e televisionado pela Record TV sob a direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Neste ano, e pela primeira vez, o formato terá um HUB de produção na América Latina, realizado pela Endemol Shine Brasil.

Estamos muito felizes em produzir a versão brasileira do All Together Now com a Record TV, que foi a segunda emissora no mundo a apostar neste formato que é um grande sucesso global. O Canta Comigo é com toda a certeza um dos maiores cenários que já construímos em uma produção da Endemol Shine Brasil, com uma estrutura imensa para comportar os cem jurados da atração”, comemora Renato Martines, Content Sales Director da Endemol Shine Brasil.

Fonte: PiaR Comunicação – Endemol Shine Brasil – (11) 4304-1222.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui