Fraldas Capricho e Mamis Online em campanha para o Dia das Mães

“Ser Mãe” entra no ar hoje, 2 de maio, e promete sensibilizar o universo materno

Ser mãe é padecer no paraíso, é morrer de amor e continuar viva. Essa e outras frases que podem parecer clichês fazem todo sentido para as mulheres que acabaram de dar a luz. Mulheres essas que renunciam um pouco de suas vidas, todos os dias, em prol de suas crias.

Foi pensando em proporcionar um momento único a elas que a Fraldas Capricho, com expertise de mais de 40 anos no universo materno, se uniu ao blog Mamis Online (presente também no YouTube, Facebook e Instagram), na campanha “Ser Mãe”, para celebrar o Dia das Mães e enaltecer a maternidade.

281658_597994_dia_das_maes_capricho_2016_web_

A campanha teve início com chamadas nas redes sociais do Mamis Online em busca de mamães com filhos pequenos que não estavam satisfeitas com sua aparência. Cinco mulheres foram escolhidas e convidadas pelo Mamis Online e Fraldas Capricho a passarem um dia totalmente dedicado a elas num badalado salão de São Paulo, com direito a cabeleireiro, maquiador e um look completo.

“O valor da mãe não é algo que se vê no espelho, muito embora a mãe tenha que se olhar no espelho para sentir-se bonita e bem consigo mesmo, para que isso reflita nos relacionamentos em seu dia a dia”, justifica Thiara Palmieri, idealizadora da Campanha.

O resultado desse dia prazeroso foi um vídeo de cinco minutos, cheio de emoção, que mostrará a todas as mamães que a maternidade vale a pena e será veiculado nas redes sociais da Fraldas Capricho e do Mamis Online a partir de hoje.

De acordo com Débora Juliani, gerente de marketing da Fraldas Capricho, essa foi a forma encontrada pela empresa para mostrar a sensibilidade desta fase da mulher, fazendo com que muitas mães se identifiquem e sintam que não estão sozinhas.

E além da parceria com o Mamis Online, o Dia das Mães da Fraldas Capricho será ainda marcado por publicações em suas redes sociais e também pelo presença da marca no movimento #euapoioleitematerno, idealizado pelo pediatra Moises Chencinski, para promover um grande ‘mamaço’ coletivo em plena Avenida Paulista, no dia 8 de maio.

Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/FraldasCapricho

Fonte: LILÁS COMUNICAÇÃO – Denise de Almeida e Núbia Boito – (11) 3666-4893.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui