FRI.TO é a nova agência de publicidade da Foroni

A fri.to foi escolhida pela Foroni, fundada em 1924 e que conta com diversos produtos tradicionais de papelaria, para atender a conta full service da marca, sendo que o ambiente digital será o alicerce do trabalho da agência, com o objetivo de ampliar as relações, interação com clientes e com o público-alvo em vários meios digitais.

Segundo Marici Foroni, diretora de marketing da empresa, a escolha pela fri.to engloba, principalmente, o seu perfil analítico, focada na entrega de projetos e de resultados. “A decisão pela fri.to aconteceu através de um processo de concorrência e foi determinante para nós sua proposta de negócios muito bem estruturada, com foco em resultados e plano de ação de marketing bem definidos”, explica.

Para Marcel Matsuda, sócio e diretor de novos negócios da fri.to, o sucesso da agência e a conquista de novas contas se deve a busca incessante de metodologias inovadoras. Já Erich Lago, diretor de operações da fri.to, conta que “a nossa proposta é ser a solução ponta a ponta no ambiente off e online, garantindo velocidade, performance e resultados tangíveis para a marca, através de um time dedicado ao atendimento da conta”.

SOBRE A FORONI
Fundada e estabelecida desde 1924, no bairro da Moóca em São Paulo, a Foroni, celebrou em 2014, uma trajetória de 90 anos bem sucedidos de muito trabalho, sucesso e investimentos. Empresa 100% brasileira e familiar, com sua terceira geração no comando, destaca-se hoje como uma das líderes de mercado no segmento papeleiro/escolar. Com atuação nacional e internacional a empresa é reconhecida por oferecer ao mercado e aos consumidores, uma diversidade de produtos com modernidade e alta qualidade produzidos com papeis ecológica e socialmente corretos, certificados com o selo FSC*.

SOBRE A FRI.TO:
Fundada em 2009, a agência Fri.to Interativa nasceu na era digital-mobile e busca gerar os melhores resultados através de buzz e performance, baseada em um modelo de trabalho único e focado na entrega de projetos com objetivos pré-definidos. Comandada por Marcel Matsuda (fundador e Diretor de Novos Negócios), Eduardo Taniguchi (Sócio e Diretor de Tecnologia) e Erich Lago (Diretor de Operações), a agência tem uma equipe de profissionais com perfil de estrategistas de marcas, que desenvolvem campanhas integradas para clientes como Adidas, Fini, LG, ESPM, Le Postiche, Zoetis (líder global em saúde animal, do Grupo Pfizer), CNU, entre outros.

www.foroni.com.br
11/2067-2000 ou sac@foroni.com.br
Instagram: @clube_foroni
Fan Page: facebook.com/clubeforoni1

Fonte: David do Carmo – David e Fernanda.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui