Galinha Pintadinha promove ação com influencers para seu novo canal, o Ninho das Mães

A Popó quer acolher mães e famílias que enfrentaram duros desafios em 2020 em seu novo canal no YouTube

Crédito: Reprodução.

 

Com o intuito de acolher as famílias que passaram por momentos desafiadores em 2020, a Galinha Pintadinha abre espaço para conversas sobre o cotidiano familiar em seu novo canal no YouTube, o Ninho das Mães, apoiado pela Softys, a fabricante das fraldas da Galinha Pintadinha, que, por conhecer de perto a rotina da maternidade, tornou-se patrocinadora da iniciativa.

No mês de dezembro, para divulgação dos conteúdos do canal, a Galinha Pintadinha convidou 14 mães produtoras de conteúdo nas redes sociais. Elas compartilharam com o público seus maiores desafios e alegrias da maternidade. Com perfis variados, as mães trazem à discussão diversos assuntos como amamentação, puerpério, racismo, maternidade solo, entre outros.

Além disso, a campanha contou com o apoio da Dentro da História, empresa de livros personalizados da personagem. Ela apoiou a iniciativa presenteando as influencers com um livro personalizado para seus filhos e ainda um voucher de desconto para os seguidores das mamães.

O Ninho das Mães vem se tornando uma rede de apoio, na qual elas podem conversar e dividir suas experiências. Entre os assuntos já abordados, é possível encontrar dicas sobre a organização de rotina com crianças e bebês, a adaptação na creche, a hora de dormir e muito mais.

“Sabemos que 2020 não foi fácil, principalmente para as mães. Estamos promovendo o Ninho das Mães, para que elas possam conhecer esse espaço e se sentir acolhidas pelo conteúdo feito especialmente para elas”, explica Lilian Alves, Head de Comunicação da Galinha Pintadinha.

Os vídeos foram lançados entre os dias 1 e 9 de dezembro, e estão disponíveis nas redes sociais da Galinha Pintadinha.

Mais notícias do setor aqui!

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui