Galinha Pintadinha tem aumento de 34% na audiência

Os vídeos da Galinha Pintadinha tiveram um aumento de 34% durante o período de isolamento social causado pela pandemia do coronavírus. Em números, foi de 12 milhões de visualizações diárias para 16 milhões.

Vídeos da Galinha Pintadinha vão de 12 milhões a 16 milhões diárias. Crédito: Reprodução/ Youtube

A marca deu, inclusive, acesso gratuito aos seus conteúdos no aplicativo para iOS e Android gratuitamente por 30 dias, desde 4 de abril. O aumento de downloads foi de 27% durante a quarentena. O aplicativo está disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês.

Os vídeos e clipes musicais estão disponíveis na Netflix, no canal Nat Geo Kids, na Amazon Prime, no aplicativo iOS e Android, e diariamente no SBT, na grade de programação do Bom Dia & Cia.

“Pensamos no bem-estar das crianças, proporcionando diversão e atividades lúdicas, e também em auxiliar os pais com mais uma ferramenta de apoio durante a quarentena”, disse Miguel Moreira, gerente da Bromélia Produções.

As informações são o portal Terra.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui