Galo anuncia parceria com FAMA Licenciamentos

O Atlético celebrou, na última semana, parceria com a FAMA Licenciamentos, empresa especializada em criatividade inteligente no licenciamento de marcas. O Grupo será responsável pela gestão, prospecção de fornecedores e identificação de novos produtos que levarão a marca “Galo”.
“A inovação é um direcionador estratégico do Clube e, por isso, buscamos soluções que ofereçam experiências inovadoras e exclusivas ao torcedor”, destaca o diretor de negócios do Atlético, Leandro Figueiredo.
A parceria é, também, parte da entrega do planejamento estratégico do Clube, apresentado durante o “Business Day”. O Galo já havia mapeado a necessidade de expandir sua linha de produtos, ofertando mix diversificado e de alta qualidade.
Em breve, novos itens estarão disponíveis no catálogo do Atlético, entre eles, bicicletas, cadeiras de praia, camisas retrôs fidedignas e comemorativas, squeezes, canecas, toalhas, chinelos e outros.
Com mais de 20 anos de mercado, a FAMA já desenvolveu projetos para clubes como Chelsea, Milan e Real Madrid, além de produtos para jogadores mundialmente conhecidos, entre eles o ex-craque atleticano Ronaldinho Gaúcho.
O desafio da FAMA é aumentar consideravelmente a oferta de produtos do Galo. “Hoje o Atlético tem 400 produtos licenciados, pretendemos dobrar esse número até 2022 “, afirma Fabiano Veronezi, diretor da Fama.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui