Game Show da ABRIN 2020 converte diversão em negócios

Espaço foi especialmente projetado para que lojistas e visitantes brinquem com os jogos de tabuleiro, provando o nível de diversão e o potencial de vendas de cada um.

Qual é a melhor maneira de passar uma tarde chuvosa ou de fechar aquele dia agitado das férias na companhia dos amigos e da família? Jogando um jogo, é claro! E de tabuleiro! Novos jogos têm chegado com tudo, além das repaginações dos títulos que mais fizeram sucesso nas décadas de 1980 e 1990.

Eles agradam públicos de todas as idades e estilos, e isso pode ser visto no Game Show da ABRIN 2020 – Feira Internacional de Brinquedos, que vai até amanhã (11), no Expo Center Norte.

Jogando divertidas partidas, o visitante da feira confere, por experiência própria, os desafios de cada jogo, o que o ajuda, inclusive, na hora de fechar o negócio com os expositores deste segmento, já que ele sabe bem o que o seu público quer. O espaço fez também a alegria de dezenas de influenciadores mirins que fizeram a cobertura da ABRIN nas suas mídias sociais.

Quem acompanha de perto esse sucesso é Luiz Guilherme Martins, da A Tenda com Jogos, responsável pela coordenação do espaço. Segundo ele, além de atrair o público, o Game Show ajuda nos negócios, principalmente, pela diversidade de títulos que estão sendo apresentados.

O lojista parte do Game Show direto para o estande. E o melhor, já sabendo o que quer”, comenta Luiz, que no dia 11, às 14h, apresenta a palestra Gamificação e os jogos modernos. Será uma grande oportunidade para conferir estratégicas variadas para alavancar as vendas usando a estratégia dos jogos de tabuleiro.

ABRIN 2020
A ABRIN 2020 movimenta os negócios de um setor que mantém crescimento constante há mais de uma década. Em 2019, o aumento no faturamento foi de pouco mais de 6% sobre o ano anterior – que por sua vez já havia crescido 8% sobre 2017. São 140 fabricantes nacionais de brinquedos distribuídos em 30 mil m2 (área 22% maior que a edição do ano passado).

ABRIN 2020 – 37ª FEIRA INTERNACIONAL DE BRINQUEDOS
Data: 8 a 11 de março
Horário: 10h às 20h
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Promoção/Realização: ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos
Organização/Negócios: Francal Feiras
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
Site: www.abrin.com.br / Facebook: FeiraAbrin / Instagram: @FeiraAbrin / Youtube: Feira Abrin
FEIRA DE NEGÓCIOS, RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR.
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 12 ANOS, MESMO QUE ACOMPANHADOS PELOS RESPONSÁVEIS

Fonte: Primeira Página Assessoria – Jota Silvestre – (11) 5908-8214.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui