Gamer Gear leva linhas Xbox e PlayStation para a BGS 2019

Gamer Gear vai operacionalizar a venda de linhas de vestuário e acessórios licenciados pelas duas maiores marcas do evento

A Gamer Gear, e-commerce e marca de vestuário dedicada ao público gamer, anuncia a sua participação no maior evento de games da América Latina, a Brasil Game Show 2019, aproveitando de sua parceria, para vender itens de vestuário e acessórios licenciados das marcas PlayStation e Xbox aos fãs presentes na ocasião.

Segundo Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Services e responsável pelas marcas Gamer Gear e Nerd Ao Cubo, a ideia é levar aos visitantes da feira uma ótima oportunidade de adquirir itens oficiais a preços competitivos, além de prover as empresas do grupo Webedia uma chance de interagir com o público por meio de ofertas exclusivas.

Na nossa visão, queremos que a Gamer Gear seja a casa do gamer, levando uma linha de vestuário e, em breve, também alguns acessórios para ele se equipar para jogar”, comenta Diogo. “Dentro do nosso planejamento, sempre tivemos a BGS como parte dessa evolução. Com a participação em 2018, afirmamos o potencial que a marca tem para vendas B2C e descobrimos a força desse nicho no B2B”.

O executivo também ressaltou o bom histórico de ações que a Gamer Gear tem junto à BGS: “no ano passado mostramos nossa marca. Agora, estamos à frente da loja de Xbox na feira e teremos produtos exclusivos na loja Playstation, que são os maiores players do evento. Queremos aproveitar essa oportunidade para mostrar para mais fãs o nosso produto, e gerar negócios além do e-commerce”, comentou.

A participação funcionará da seguinte forma: em ambos estandes na feira, os visitantes poderão encontrar produtos comercializados pela Gamer Gear com a chancela da Sony e da Microsoft, em relação às marcas PlayStation e Xbox. Nos dois casos, os produtos são ofertas exclusivas, podendo ser encontrados apenas por meio da própria Gamer Gear. Haverá, porém, itens especificamente levados para a BGS e seus fãs. Estes incluem camisetas, moletons, jaqueta college e bomber, além de canecas, meias e carteiras.

Para saber mais sobre os produtos da Gamer Gear, acesse https://www.gamergear.store/

A Gamer Gear operacionaliza a venda de linhas de vestuário e acessórios das duas maiores marcas presentes na BGS.

Fontes: Galbraith PR [Webedia] –  Robert Galbraith.
Webedia Brasil – Gabrielle Scarpassa.
Máquina Cohn & Wolfe [Microsoft Brasil] – Gustavo Constantino – (11) 3147-7268.
Lotus Global – Sheila B. Paladini – (11) 3885-9275.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui