Garrafas de Star Wars são proibidas em voos

Por Rhys Thomas

A TSA proíbe os passageiros de embarcar com as novas garrafas Coca-Cola Star Wars licenciadas, por se parecerem muito com explosivos reais – mas sabres de luz ainda são permitidos

Garrafas da edição especial Coca-Cola Guerra nas Estrelas foram proibidas de voar nos Estados Unidos por questão de segurança do aeroporto, uma vez que se parecem muito com uma bomba real.

A Administração de Segurança de Transporte da América (TSA), confirmou via Twitter que as bebidas não seriam permitidas a bordo na bagagem de mão ou guardadas nas malas por questões de segurança: “Réplicas e explosivos inertes não são permitidos em malas de mão ou despachadas“.

As garrafas de bebida são projetadas como lembranças que imitam a aparência de ‘detonadores térmicos’, o equivalente em Star Wars a uma granada de mão de alta tecnologia. Mas enquanto os explosivos na tela apresentam um soco destrutivo grande o suficiente para abrir um buraco na parede, as garrafas de bebidas não contêm nada mais prejudicial do que um gole de Coca-Cola, Diet Coke ou Sprite.

Para ler a matéria na íntegra, acesse: https://ltw.media/news/consumer-product/food-drink/star-wars-coke-bottles-banned-from-flights-over-bomb-concerns/

Fonte: LTW Media – 2/9/2019 – Por Rhys Thomas.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui