Giramille visita crianças em tratamento contra o câncer

Personagem leva alegria ao Hospital do GRAACC

A Giramille, desenho animado infantil, visitou o hospital do GRAACC, em São Paulo. Referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%.

Diego Navarro, Giramille e Sergio Degang. Créditos: Ana Carolina de Freitas.
Créditos: Ana Carolina de Freitas.

 

A girafinha mais querida do Brasil, fez a alegria das crianças e seus acompanhantes, que ficaram surpresos com a visita.

É muito gratificante levar alegria para as crianças. Ver o sorriso de cada uma delas nos faz perceber que estamos no caminho certo“, afirma o criador da personagem, Diego Navarro.

Sempre pensando nos pequenos, a Giramille já destina parte das vendas de seus produtos licenciados ao GRAACC.

Voltada para crianças entre 0 a 4 anos de idade, a animação tem o objetivo de incentivar a brincadeira, a leitura e a interação com as canções. O conteúdo musical é diferenciado e foi desenvolvido por um maestro próprio. Os vídeos são bilíngues e o projeto é uma criação da Dandico Produções, uma produtora 100% nacional.

No dia 12 de março, a Giramille fará a festa de inauguração da Casa da Giramille, com Show especial do cantor Lucas Lucco. A casa fica na Vila Olimpia, em São Paulo.

Ainda em março, a personagem e sua turma estreiam no teatro musical com o espetáculo “Show da Giramille”. Fiquem ligados!

Fonte: Assessoria de Imprensa [Giramille] – Ana Carolina Freitas.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui