Globinho lança livros da coleção Aventuras Maluquinhas, de Ziraldo

Aventuras do Maluquinho e Aventuras do Junim são coletâneas de quadrinhos com histórias divertidas e emocionantes da turma que representa as crianças brasileiras imaginadas por Ziraldo

A Globinho lança dois novos volumes da coleção Aventuras Maluquinhas: Aventuras do Maluquinho e Aventuras do Junim. Os livros reúnem algumas das melhores histórias de Maluquinho e Junim, o garoto esperto e criativo, líder da turma, e seu amigo inteligente, baixinho e nervoso.

De fotógrafo a arquiteto, em cada história o Maluquinho inventa uma nova maluquice e vira o mundo de ponta-cabeça. Já Junim é o baixinho irritado mais querido dos quadrinhos. Nos dois livros, são apresentadas as peripécias dos meninos ao lado da turma que ainda têm os personagens: Julieta, Bocão, Lúcio, Pagu e Carol na versão quadrinhos.

   

Os livros reúnem algumas das melhores histórias de Maluquinho e Junim, duas representações da criança brasileira imaginadas por Ziraldo

As panelas desenhadas na capa de Aventuras de Maluquinho representam o jeito como o Menino Maluquinho age: a cabeça dele é uma só mas, cada vez, ela faz um tipo diferente de maluquice. Maluquice é cumprir o regulamento da maneira mais criativa possível. Estas histórias explicam como é.

Em Aventuras do Junim, as histórias incentivam que os leitores façam coisas que a própria cabeça pense e que precisam ser praticadas desde já, de preferência longe do quarto e do computador. Mostram também que não é necessário ser igual ao Menino Maluquinho e nem ter tanto medo das coisas, pois entre amigos tudo sempre acaba dando certo.

Da série Aventuras Maluquinhas, de Ziraldo, a Globinho já lançou Aventuras de Julieta.

Título: Aventuras do Maluquinho
Autor: Ziraldo | Páginas: 64 | Formato: 17 x 24cm
ISBN: 978-85-250-6898-9 | Preço: R$ 36,00
Título: Aventuras do Junim
Autor: Ziraldo | Páginas: 64 | Formato:17 x 24cm
ISBN: 978-85-250-6899-6 | Preço: R$ 36,00

Fonte: Assessoria de Comunicação [Globo Livros] – Bruna Tenório – (21) 2534-9207.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui