Gloob anuncia novas marcas para licenciamento

“ALVINNN!!! e Os Esquilos”, “Thunderbirds” e “Porto Papel” são as novas propriedades do canal disponíveis ao mercado de licenciamento.

A animação internacional “ALVINNN!!! e Os Esquilos” estreou em 2015 com exclusividade do canal no Brasil e somente em 2016 já impactou mais de 25 milhões de assinantes na TV Paga com mais de 70 exibições de segunda a sexta. Um dos conteúdos mais assistidos do Gloob, a produção da Bagdasarian Productions já tem 52 episódios exibidos e no próximo dia 8 de agosto estreiam mais 13 novas histórias.

“Thunderbirds” é a marca do Gloob para os meninos. Animação internacional remake da série homônima dos anos 1960, a produção estreou em julho no Gloob marcando no ranking de audiência o terceiro lugar entre as crianças, na faixa de horário em que foi exibida. “Thunderbirds” conta a história de ação, aventura e amizade dos irmãos Tracy, que formam a equipe do Resgate Internacional.

Já a inédita “Porto Papel” estreia no dia 26 de setembro e traz a hilária e divertida história da menina Matilde e seus amigos. Com 12 anos, Matilde possui poderes extraordinários, mas que mudam diariamente e nem sempre servem para muita coisa. A animação é uma co-produção do Gloob com o Chile, Argentina e Colômbia e seus personagens, cenários e objetos são todos feitos à mão, totalmente em papel, em uma técnica inovadora que une a animação 2D com a arte do paper toy.

Apesar da pouca idade, o Gloob já é o terceiro canal da TV Paga na preferência do público infantil e este crescimento se reflete, também, no setor de licenciamentos. Com o apoio da agência Kasmanas Licensing, o Gloob já conta com mais de 20 licenciados no mercado com as marcas Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), Tem Criança na Cozinha e Miraculous, As Aventuras de Ladybug. Para mais informações sobre o setor de licenciamentos do canal acessar o site licenciamentodemarcas.mundogloob.com.

Fonte: In Press Porter Novelli – Mayara Benatti – (21) 3724-1648.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui