Nesta segunda-feira, Gloob estreia a 2ª temporada de ‘Bugados’

Após sucesso da primeira temporada, produção original traz aventuras inéditas com vilões do videogame e situações inusitadas

A 2ª temporada de “Bugados”, primeira sitcom do Gloob, começa com a chegada de Cosmo Punk – o maior vilão de Storm Kroll – para uma suposta missão de paz.

Mas é preciso cuidado, pois nem tudo é o que parece. Dando continuidade a fórmula de sucesso da atração, a série está de volta para aventuras ainda mais bugadas e repletas de humor.

Os novos episódios poderão ser acompanhados no canal a partir desta segunda-feira 11, às 19h30.

Bugados acompanha as aventuras de personagens do videogame e da vida real (Foto: Edu Viana)

A chegada de vilões ao mundo real dificultará ainda mais a dura tarefa dos irmãos Carol (Sienna Belle) e Mig (Gabriel Miller) de manter em sigilo as identidades de Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini) e Tyron 667 (Vinicius Marinho).

Já no primeiro episódio, o grande vilão Cosmo Punk (Gabriel Wiedemann) foge de Storm Kroll com o falso intuito de estabelecer a paz entre as partes.

Mas, na verdade, ele representa uma ameaça e os cinco amigos terão que se desdobrar para garantir a estadia dos gamers do bem no mundo real. Os fãs da série poderão se divertir com esta e muitas outras aventuras ao longo da temporada.

Bugados no digital

A criançada poderá migrar da TV e streaming para as telinhas de celulares e tablets. Ainda em maio, o Gloob Games – hub de jogos do canal -, disponibilizará o “Dia Biller da Alegria”, um game inédito inspirado em um dos episódios da série.

Na brincadeira, os personagens ficam presos em um mesmo dia e os avatares precisam vencer os desafios malucos do diretor Biller para salvar a turma.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui