Gloob estreia temporadas de “Detetives do Prédio Azul” e “Tem Criança na Cozinha”



A partir de 18 de agosto, cozinha e bruxaria estarão mais misturadas do que nunca no canal Gloob: são as novas temporadas de Detetives do Prédio Azul Tem Criança na Cozinha, que serão exibidos respectivamente às 18h30 e às 19h30.

Os novos episódios de Detetives do Prédio Azul contarão com ainda mais suspense, magia e efeitos especiais. Zoraida Zorga (Bia Sion) está de volta com o intuito de destruir o quadro de Vó Berta (Sueli Franco) e derrotar  sua arqui-inimiga, a síndica Dona Leocádia (Tamara Taxman). Os detetives correm perigo e precisarão desvendar os planos da bruxa má para livrar o prédio de mais essa ameaça. A 6ª temporada da série contará ainda com a participação especial do ex-jogador de futebol Juninho Pernambucano.

Já a 3ª temporada de Tem Criança na Cozinha, com os apresentadores Luisa Giesteira, Luigi Montez e Eduardo Martins, contará com participações de internautas e convidados. Às terças-feiras, o trio produzirá receitas enviadas por fãs do programa para o site Mundo Gloob, e as sextas-feiras serão destinadas a receber pequenos convidados com diferentes gostos e restrições alimentares. Em um dos episódios, por exemplo, o telespectador mirim e vegetariano Gabriel é recebido pelo trio para, juntos, fazerem um estrogonofe de cogumelos.

>> Estreias de 18 de agosto
Detetives do Prédio Azul (6ª temporada), às 18h30
Tem Criança na Cozinha (3ª temporada), às 19h30

Sobre o GLOOB

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.

Fonte: Raquel Kuhn.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui