Gloob lança a linha Miraculous Girls

O Gloob anuncia novidades em sua linha de produtos baseados no conceito de “Miraculous Girls”, inspirados nas personagens de “Miraculous, As Aventuras de Ladybug”, que estreou novos episódios no último dia 26. Os itens dão destaque às super-heroínas Ladybug, Queen Bee e Rena Rouge e chegam às lojas de todo o país para aumentar a representatividade das personagens femininas da atração e mostrar às meninas que elas também podem salvar o mundo. Entre os lançamentos previstos para o segundo semestre, estão uma coleção de “Miraculous Girls” para a Riachuelo, além da linha de volta às aulas 2020, composta por mochila, caderno, estojo e lancheira, desenvolvidos pela Pacific e Tilibra.

A linha já conta com diversos produtos no mercado, como: as bonecas das personagens Ladybug e Rena Rouge, licenciadas pelo Gloob em parceria com a Baby Brink; fantasias assinadas pela Sulamericana, entre outros. Ainda em 2019, serão lançados livros e revistas de atividades, em parceria com as empresas Ciranda Cultural e Editora Online. Todos os produtos “Miraculous Girls” são voltadas para crianças, de 4 a 10 anos de idade, que se identificam com o universo da animação. A marca “Miraculous Ladybug” já soma mais de 58 milhões de produtos vendidos, desde 2016, quando entrou oficialmente no portfólio do canal.

Fonte: In Press Porter Novelli – Joanna Saldanha – (21) 3723-8175.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui