GoNoodle lança aplicativo com jogos de movimento para crianças

A plataforma GoNoodle, de vídeos de dança, exercícios de ioga e atividades de mindfulness para crianças, está introduzindo uma nova linha de jogos de movimento. Inicialmente, apenas para iOS.

Desde 2013, o aplicativo era usado em sala de aula para auxiliar professores com vídeos envolventes sobre movimento e atenção para as crianças. Em 2018, foi lançado o aplicativo GoNoodle para que os pequenos pudessem dançar em casa e em qualquer lugar.

Como o tempo que as crianças passam em frente a uma tela está aumentando, a GoNoodle desenvolveu uma nova experiência: o GoNoodle Games.

GoNoodle Games está disponível apenas para iOS. Crédito: Reprodução/ GoNoodle

O novo aplicativo gratuito visa tornar o tempo da tela mais ativo com jogos originais que as crianças controlam com seus próprios movimentos. O jogo pode reconhecer os movimentos das crianças na tela.

“Ao levar o movimento a uma atividade tradicionalmente sedentária, como jogos, continuaremos a redefinir o tempo de tela e proporcionar às crianças de todos os lugares entretenimento que estimula seus corpos e energiza suas mentes”, disse KC Estenson, CEO da GoNoodle.

Com um conjunto de quatro minijogos para começar, as crianças precisarão se levantar do sofá e pular, acenar e se mover para ter sucesso. Os jogos apresentam alguns dos personagens, movimentos e músicas já conhecidos do programa original da sala de aula do GoNoodle.

Cada jogo oferece ilustrações e personagens divertidos e requer diferentes movimentos do corpo para avançar. No momento, o aplicativo GoNoodle Games está disponível para download apenas em iOS. O recurso Android vai ser liberado em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui