GOODI – Marca pioneira em colares mordedores com design funcional para mulheres e novas mães.

 

Novidade com a linha Wellness e seus óleos corporais Transformação e Purificação.

Criada em 2014, a GOODI é uma marca pioneira e referência em acessórios mordedores com design atemporal e funcional, desenvolvido para a mulher e a nova mãe. Com visual moderno e sofisticado, as peças da GOODI respeitam a identidade da mulher, ao mesmo tempo que a acolhe como mãe. Suas coleções acompanham as diversas fases durante a gravidez, maternidade e depois que a criança cresce, além dos estágios de vida dos bebês.

São colares e pulseiras com bordas arredondadas e de toque macio, elaborados para acompanhar essas mães e seus filhos desde próximos de três meses de idade, trazendo bem-estar e elegância para esse momento tão especial.

Para fase 1, para os bebês menores, a GOODI tem uma linha especial de colares de bolinhas 100% silicone em todo o cordão de seda (não aparente). Nesse período, os bebês começam a desenvolver sua coordenação motora, conseguindo brincar com qualquer parte do colar. Esses modelos são muito usados como colar de amamentação, proporcionando um momento de distração e calma para o bebê.

A fase 2 é indicada para mães de bebês a partir de 12 a 18 meses, pois os colares já possuem menos bolinhas e mais cordão aparente. São peças confeccionadas em silicone, madeira natural com cordão em seda ou algodão, ideais para essa fase, onde a criança já está desenvolvendo sua coordenação motora mais firme. De forma lúdica, eles conseguem sentir os formatos, brincar e desenvolver a motricidade fina, explorando as diferentes texturas e formatos.

Os colares também ajudam no incomodo da dor da coceira na boca que surgirá sempre que um novo dente estiver nascendo. Os colares e pulseiras são hipoalergênicos e atendem as necessidades de mulheres que possuem alergias a metais ou joias.

“Fazemos acessórios para mulheres que acabaram de se tornar mães, produzimos amuletos da maternidade que irá auxiliá-las a cuidarem de seus bebês enquanto amamentam, na fase oral e de dentição. São peças que fazem elas se lembrarem que antes de serem mães, são mulheres e que o autocuidado é fundamental para viver a nova fase da maternidade”, resume Ana Amélia Nobre Fortin, sócia-fundadora da GOODI.

A GOODI conta ainda com uma coleção kids de acessórios não mordedores, feitos de silicone em um comprimento que confere autonomia para das crianças acima de quatro anos, que gostam de tirar e colocar os colares sozinhas.

Lançada recentemente, a linha GOODI Wellness possui dois óleos corporais – Transformação e Purificação, que trazem a potencialidade dos quatro elementos da natureza: ar, terra, fogo e água, promovendo um momento de tranquilidade, nesse ritual de cuidado íntimo e pessoal.

O mais novo produto, que segue a mesma linha de peças sustentáveis e reutilizáveis, assim como os colares e que será lançado em abril de 2021, são as bolsas GOODI, que podem ser adquiridas em dois tamanhos em tom rose e verde claro.

“Tudo começou com a minha experiência com as crianças no dia a dia, em viagens e no trabalho. Comecei a prestar mais atenção enquanto lixo que era descartado, tanto em casa, quanto na rua, e olhando para minha rotina, decidi lançar as bolsas reutilizáveis e funcionais. Elas podem ser usadas em casa com brinquedos, como necessaire, para colocar snacks, maquiagem. É realmente uma peça funcional”, finaliza Ana Amélia Nobre Fortin.

Os produtos da GOODI Acessórios podem ser adquiridos pelo site – https://www.goodi.com.br/ ou Instagram da marca @goodiacessorios 

Informações para imprensa:

Naiane Santos

naianesnt@gmail.com

(11)99531-7797

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui