Google abre segunda loja de varejo

[Internacional]

O Google anunciou na quarta-feira que está abrindo uma loja de varejo em Williamsburg, Brooklyn, como a primeira de suas próximas lojas de bairro que prestam homenagem às comunidades vizinhas, de acordo com um comunicado de imprensa. É a segunda loja da empresa em Nova York, após a abertura de uma flagship store em Chelsea no ano passado.
A loja no Brooklyn será inaugurada em 16 de junho e os clientes poderão testar produtos nas lojas, pegar itens na parede Grab & Go ou obter assistência no balcão Here to Help.
O local apresentará uma instalação de arte do artista Olalekan Jeyifous, do Brooklyn. A loja sediará eventos locais, como visitas guiadas ao bairro e oficinas.

O Google quer que sua loja no Brooklyn seja um lugar onde os compradores “encostem e relaxem” em seus sofás e experimentem seus produtos. Atendendo ao feedback de seus clientes da loja de Chelsea, a empresa disse que decidiu também adicionar serviços de suporte, incluindo reparos de celulares Pixel, à sua localização em Williamsburg.

“Você também terá a chance de visualizar a vida cotidiana com nossos produtos por meio de exibições interativas que mostram como nosso hardware e serviços funcionam juntos”, disse David Williams, diretor de operações de varejo do Google, em comunicado. “Por exemplo, você pode explorar os planos de telefone do Google Fi, descobrir qual cor do Pixel melhor se adapta à sua personalidade ou aprender o que é necessário para tornar nossas capas de telefone mais sustentáveis.”

O anúncio da loja Williamsburg do Google segue a estreia da Meta de sua primeira loja em Burlingame, Califórnia, inaugurada no mês passado. Assim como o Google quer destacar suas integrações de produtos de tecnologia em suas vitrines, a loja Meta visa mostrar seus gadgets, como fones de ouvido de realidade virtual e óculos inteligentes que os clientes podem usar no metaverso.

O Google está adotando uma abordagem híbrida de destacar sua tecnologia e elogiar a comunidade em que sua loja reside. Outros varejistas, como Express, Bloomingdale’s e Nike, abriram lojas de bairro enquanto exibiam produtos ou celebravam elementos da comunidade vizinha.

Fonte: Retail Dive

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui