Grades para cama ganham nova roupagem

Além de seguros, novos modelos são modernos, charmosos e funcionais

Crianças costumam se mexer bastante enquanto dormem. Mas como evitar que elas sofram algum tipo de acidente durante à noite e se machuquem desnecessariamente?

Para evitar imprevistos, muitos pais recorrem à instalação de grades para as camas dos pequenos. Embora seguras, elas têm o visual muito criticado por grande parte dos usuários. Geralmente confeccionadas em aço, as grades são, muitas vezes, responsáveis por deixar o quartinho da criança com um visual mais sisudo e pouco divertido.

Mas já é possível encontrar opções de grades mais modernas e coloridas, que harmonizam melhor com o ambiente. A grade para cama Zen, da Kiddo, uma das mais tradicionais fabricantes e importadora do setor de puericultura pesada nacional, além de atender todas as exigências relativas à segurança, é charmosa e muito funcional.

O produto, indicado para camas que comportem crianças de até 5 anos, possui fechamento compacto e pode ser usado em colchões com espessura mínima de 10 cm e máxima de 25 cm. Muito fácil de instalar, também não demanda furos na mobília. Perfeita para garantir um sono tranquilo para toda a família!

Sobre a Kiddo
Há quase 50 anos no mercado, a Kiddo é uma das mais tradicionais fabricantes e importadora do setor de puericultura pesada nacional. É detentora das marcas Whoop, caracterizada por conter produtos mais acessíveis, e Lenox, com exclusiva linha de utilidades domésticas. Ao todo, são mais de 50 produtos diferenciados, incluindo carrinhos, cadeirões, banheiras, berços, cercados e vários acessórios como o esterilizador de mamadeira, protetor de colchão, travesseiros, grade para cama e para porta. A empresa faz parte do grupo latino-americano Baby Alliance. A Kiddo possui entre os principais diferenciais a preocupação com a qualidade, a segurança, o design e a inovação em todos os seus produtos. Informações sobre todas as marcas e lojas poderão ser encontradas no site da empresa (http://www.kiddo.com.br/).

Fonte: Note! Assessoria de Comunicação – Giovanna Bizelli – (11) 3136-0544.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui