Gradiente relança Karaokê ‘Meu Primeiro Gradiente’ em versão digital

Ícone dos anos 80 está de volta, agora com pen drive no lugar da fita cassete, possibilidade de cantar com dois microfones e efeitos de voz 

Os sentimentos de nostalgia e saudosismo têm crescido entre os consumidores e quem tem mais de 20 anos vai adorar lembrar da  novidade que a Gradiente preparou para os baixinhos e, porque não, também para os grandinhos:  o relançamento do seu grande sucesso nos anos 80, o Karaokê ‘Meu Primeiro Gradiente’.

Criado originalmente em 1989, o Karaokê da Gradiente volta agora em versão digital, substituindo a Fita Cassete pelo Pen Drive que já vem carregado de canções do repertório infantil, muito conhecidas por todos, e que passam de geração para geração, como Ciranda Cirandinha, Dona Aranha e Atirei o Pau no Gato.

gradient

O design e as cores amarela, azul e vermelha foram mantidos, inclusive porque o mesmo designer que projetou o Karaokê na década de 80, Michael Pimentel, foi o responsável pelo redesenho para a versão 2013, mas na versão atual as crianças podem cantar com dois microfones e gravar as músicas com efeitos de voz (monstro, alien, eco, etc).

Produzido em material atóxico, possui botões coloridos em formato geométrico e é confeccionado com alça anatômica e cantos arredondados, para segurança das crianças. O pen drive que acompanha o produto também vem em um formato que facilita o encaixe pela criança.

A novidade é recomendada para crianças a partir dos quatro anos de idade. Para acompanhar o produto, a Gradiente recomenda a compra do Fone de Ouvido também da linha Meu Primeiro Gradiente, que vem com as mesmas cores e possui controle de decibéis, que libera o volume exato recomendado para cada faixa etária.

Confira as características:

Karaokê Meu Primeiro Gradiente 

– Compatível com músicas no formato MP3

– Pen drive exclusivo com 8 músicas já gravadas

– Espaço para dois microfones e dois fones de ouvido

– Apoio para microfone

– Botões coloridos e em formato geométrico

– Alça anatômica

– Cantos arredondados

– Controle de volume

– Atóxico

Preço sugerido: R$ 599,00[g1]

Conheça outros produtos da linha “Meu Primeiro Gradiente” em www.gradiente.com ou pelo facebook.com/minhagradiente

Sobre a Gradiente:

Presente há mais de 40 anos no mercado, a Gradiente é reconhecida como uma marca inovadora sempre à frente dos maiores lançamentos do mercado. Além de ser tida como uma das marcas mais queridas do brasileiro, estando na lembrança de todos com a consagrada série “Meu Primeiro Gradiente”. De volta ao mercado em 2012, a Gradiente aposta nas linhas de Home Entertainment, Eletrônicos Infantis, Tablets e Telefonia Móvel. Os produtos podem ser encontrados na loja virtual oficial da marca, além de sua loja física situada em quiosque do Shopping Eldorado, em São Paulo e nos principais varejistas do país. Para mais informações, acesse: www.gradiente.com

Fonte: NB Press Comunicação [Produtos] – Laura Rabelo e Nicole Barros – (11) 3254-6464.

A4 Comunicação [corporativo] – Paulo Figueiredo – (11) 3897-4122.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui