Ri Happy abre contratação de 1.700 temporários para o Dia das Crianças

As vagas são para atuar no período de 1 a 14 de outubro nas funções de auxiliar de loja, SAC, estoquista e caixa

O Grupo Ri Happy vai reforçar o time em busca de um atendimento mais rápido e diferenciado, e vai contratar 1.700 profissionais temporários por todo o País para atuarem no período de 1 de outubro a 14 de outubro nas funções de auxiliar de loja, SAC, estoquista e caixa.

Grupo Ri Happy abre contratação de 1.700 temporários para o Dia das Crianças 2020. Crédito: Divulgação

De acordo com a head de RH, Alexandra Carrão, a contratação dos temporários nesse ano de pandemia ganhou um tom de esperança.

“Os temporários fazem parte do Dia das Crianças do Grupo Ri Happy e, mesmo nesse ano extremamente difícil, não poderia ser diferente. Tivemos que atualizar nosso processo seletivo para 100% on-line, ou seja, sem nenhuma etapa presencial e toda equipe contratada será treinada para cumprimento das medidas preventivas no combate ao novo coronavírus. A vaga temporária é a principal porta de entrada para a empresa e temos certeza que essa renda extra no final do ano ajudará muitas famílias brasileiras”, disse.

Os temporários contratados vão seguir todas as recomendações das autoridades de saúde nas lojas e receberão kits com máscaras e face shields. As mais de 270 lojas do Grupo, que permaneceram fechadas do final de março até junho para atendimento presencial, foram reabertas gradualmente com reforço na higienização, horário reduzido e controle no fluxo de pessoas.

Para o Dia das Crianças, a empresa também reforça seu e-commerce, SAC e canais digitais garantindo entregas expressas de brinquedos por todo País.

Para as vagas temporárias, é necessário segundo grau completo (ou cursando) e experiência em loja. As inscrições já estão abertas através do site e vão até o dia 30 de setembro.

Os temporários têm possibilidade de voltar no Natal e também serem efetivados dependendo do desempenho e número de vagas disponíveis em 2021. São vagas para 36h e 44h semanais, com direito a vale-transporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui