Grupo Ri Happy propõe compra antecipada neste Dia das Crianças

Medida tem como propósito evitar aglomerações em tempos de pandemia

 Após lançar o serviço via WhatsApp – o “Disk Brinquedo” – com entrega de produtos higienizados nas casas das famílias, o Grupo Ri Happy convida todas as famílias para uma mudança comportamental em busca de anteciparem suas compras. As lojas estão com atendimento reforçado, controle no fluxo de pessoas e a empresa também lança uma ferramenta on-line criada especialmente para a data. Ao acessar: www.rihappy.com.br/presente-dia-das-criancas, o cliente encontra a opção “Presente Perfeito”, que permite a busca e filtragem para encontrar o produto mais adequado ao perfil e preferências da criança que será presenteada.

Dentre as ações para evitar aglomerações no Dia das Crianças, a rede lança uma ferramenta on-line especialmente para a data. Crédito: Divulgação.

Em relação aos preços, o Grupo preparou lançamentos para todos os bolsos com brinquedos a partir de R$ 19,99. O modelo ship from storeque funcionava na empresa antes da pandemia com apenas 11 lojas e foi ampliado para 80 lojas funcionando como pequenos centros de distribuição do e-commerce, segue garantindo entregas expressas por todo País com frete mais em conta, sendo uma alternativa para os pais que desejam comprar pelo site.

A rede também fechou parcerias com apps de entrega, como Rappi e continua com as vendas via WhatsApp, além de operar em diversos shoppings com retirada por meio de drive thru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui