Hasbro lança DohVinci e incentiva customização

Dos criadores de Play-Doh, novo conceito de brincadeira propõe que crianças personalizem objetos e criem verdadeiras obras de arte. 

As meninas poderão se tornar verdadeiras artistas. Quem gosta de inovar e personalizar seus objetos vai adorar a novidade DohVinci, da Hasbro.

Inspirada nas massinhas de modelar Play- Doh, essa nova linha traz uma massinha cremosa que, com a ajuda de um aplicador estiloso, chamado Styler, auxilia criações artísticas em 3D.

Funciona assim: basta colocar o refil DohVinci na Styler e, com a ponta do aplicador na superfície que deseja decorar, é só apertar e começar o trabalho. Se não gostar do resultado, é possível passar o dedo, retirar o que fez e começar de novo. A criação DohVinci seca de um dia para o outro e, por isso, a garotada poderá customizar os conjuntos da linha e até mesmo outros objetos como espelhos e molduras, por exemplo, para deixar tudo com estilo próprio.

“Sabemos que ter itens personalizados é a atual exigência das meninas”, diz Ana Coutinho, diretora de marketing da Hasbro do Brasil. “Possibilitar que as crianças possam customizar seus brinquedos e objetos, deixando tudo com sua própria personalidade é muito legal. DohVinci estimula a imaginação e permite que as criações sejam cada vez mais pessoais”, completa.

O destaque desta linha é o conjunto DohVinci Estilo e Beleza (R$ 119,99) que traz uma penteadeira com espelhinho e gaveta de verdade que pode ser usada para guardar o que quiser. Ela vem com um aplicador Styler, uma ponta exclusiva com efeito onda, um modelador, quatro refis Deco Pops de cores diferentes e um guia de criações.

DohVinci (2)

São 8 produtos disponíveis na linha com preços entre R$19,99 e R$ 119,99.

Sobre a HASBRO®

A HASBRO® é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias através de uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e uma série de licenciamentos, a HASBRO® promove a melhor experiência de marca para seus clientes por meio de ações estratégicas das suas linhas mais conhecidas e queridas, como: BABY ALIVE®, PLAYSKOOL®, NERF®, MY LITTLE PONY®, TRANSFORMERS® e MONOPOLY®. Saiba mais no: www.hasbro.com ou SAC: sac@hasbro.com

Fonte: S2Publicom – Antonio Moraes, Natália Rodrigues e Ricardo Franzin – (11) 3027-0200 / 3531-4950.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui