Havaianas amplia seus horizontes para atrair o consumidor

Parceria com a New Era chega às lojas nas próximas semanas

A Havaianas, principal marca do grupo Alpargatas, teve faturamento de R$ 3,7 bilhões no ano passado e está intensificando sua estratégia para diversificar produtos e mercados.

Havaianas amplia seus horizontes para fisgar o consumidor dos pés à cabeça. Crédito: Reprodução/ Facebook

Sua aposta mais recente, que deve chegar às lojas do mundo todo nas próximas semanas, foi uma parceria com a New Era. Elas vão criar dois modelos de sandália, um bucket hat (chapéu de estilo pescador), um trucker (estilo caminhoneiro) e um boné convencional. Como a companhia também detém as marcas Mizuno e Osklen, podem haver mais parcerias por aí.

Atualmente, a Havaianas tem parcerias com a Universal Studios, Netflix e Disney, não só para licenciamento de marcas, mas no desenvolvimento conjunto de novos produtos, como óculos, bolsas, chaveiros, vestuário e sacolas de praia. Também há um acordo com a grife francesa Yves Saint Laurent.

As informações são da Isto É.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui