Hello Kitty ganha coleção da Converse

Colaboração celebra a originalidade das duas marcas icônicas

A Sanrio, criadora e licenciadora de diversos personagens, e a Converse, marca de calçados e roupas reconhecida internacionalmente, se uniram para criar a Hello Kitty x Converse, uma coleção de calçados, roupas esportivas e acessórios para fãs de todas as idades da querida personagem.

A colaboração combina de forma única e marcante a essência dessas duas marcas icônicas que celebram a originalidade. O lançamento mundial será feito no dia 16 de agosto, porém por enquanto a coleção ainda não estará disponível para venda no Brasil.

A coleção traz três dos mais famosos modelos da Converse – Chuck Taylor All Star, Chuck 70 e One Star – personalizados especialmente para agradar a todos os fãs das duas marcas. Os calçados são unissex, com estampas personalizadas, revestimento estampado de bolinhas e com um conjunto extra de cadarços feitos com estampa da Hello Kitty.

Sobre a Sanrio – A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Nos últimos anos a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara.

Outro recente sucesso da empresa é a série Aggretsuko, que conta a história da personagem Retsuko, uma panda vermelha de 25 anos de idade que trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial em Tóquio e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

Mais informações em www.sanrio.com.br

Fonte: Dezoito Comunicação – Aline Ribeiro.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui