H&M lança colaboração de roupas infantis SmileyWorld

[Internacional]

A mais recente colaboração de verão da H&M com a marca SmileyWorld tem como objetivo trazer algumas vibrações de bem-estar para as ruas, além de continuar sua série bem-sucedida de parcerias com marcas de alto nível.

Comemorando o 50º aniversário de Smiley, diferentes ícones do SmileyWorld foram impressos em uma variedade de roupas, sapatos e acessórios inspirados na vida urbana da praia.

Os produtos incluem camisetas, vestidos, tops sem mangas e moletons, além de uma variedade de shorts, sliders, bonés, chapéus e meias. Além disso, há também uma toalha de praia, bolsa e óculos de sol.

A paleta de cores é uma mistura de cores pop com neutros e amarelo, menta e rosa, enquanto tie-dye e listras também foram usados para adicionar vibrações de verão.

Toda a coleção também é feita com materiais mais sustentáveis, como algodão reciclado e poliéster reciclado.

“Estamos muito felizes por colaborar com a SmileyWorld”, comentou Sofia Löfstedt, chefe de design de moda infantil da H&M. “Os ícones originais não apenas enviam uma mensagem positiva para as crianças, mas também as ensinam sobre suas emoções. Explorar a auto-expressão é uma parte tão importante do crescimento.

“As influências de skate dos designs são um complemento maravilhoso para os gráficos SmileyWorld, com cortes espaçosos e descontraídos, ênfase em roupas de verão fáceis com uma vibe divertida e casual. É praiano e perfeito para usar em um dia de verão.”

Nicolas Loufrani, CEO da Smiley, acrescentou: “Depois dos desafiadores últimos dois anos, que melhor maneira de sair desses tempos com esta campanha que visa reverter um déficit global de sorrisos, espalhar positividade e encher o mundo de sorrisos em 2022. Temos o prazer de ampliar esta mensagem de positividade e felicidade para as crianças de todo o mundo com a H&M.”

Fonte: Licensing Source

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