Ho ho ho é Natal na Nick!

bob

O Natal chegou na Nick!!! Para celebrar a visita do bom velhinho e garantir muita diversão também nas férias, a Nick preparou TRÊS especiais re-che-a-dos de programas dos personagens mais amados >3
Todos eles, claro, sobre o Natal!

Confira a programação:

Especial Histórias de Natal
Exibição: segunda-feira, 19 de dezembro até sexta, dia 23 de dezembro, sempre ao meio dia.
Confira episódios especiais de Natal com Little Charmers, Blaze and The Monster Machines, Shimmer e Shine, Patrulha Canina e Dora, A Aventureira.

Oito Dias Até o Natal
Exibição: de segunda-feira, 19 de dezembro, até sábado, 24 de dezembro, sempre às 21h.
Esta é uma contagem regressiva em forma de especial! Confira, até dia 24/12, um programa por dia, das principais séries do canal, sobre o Natal!

Nesta semana:
Segunda-feira, 19 de dezembro – Henry Danger e Nicky, Ricky, Dicky and Dawn
Terça-feira, 20 de dezembro – Game Shakers e ICarly
Quarta-feira, 21 de dezembro – Nickcine: Albert
Quinta-feira, 22 de dezembro – Bob Esponja
Sexta-feira, 23 de dezembro – Feliz Natal, Drake & Josh
Sábado, 24 de dezembro – Especial Nickelodeon’s Ho Ho Ho e Make It Pop

Especial de Natal da Nick
Exibição: sábado, 24 de dezembro, às 7h até domingo, dia 25 de dezembro, às 7h30.
E, começando na véspera de Natal, a Nick preparou uma programação SUPER especial, com 24 horas de programas natalinos!

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

 

Fonte: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (55 11) 5095 3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui